Antes de começar vou falar a visão de Aether do aether e esse vai ser o capítulo de agora maid tarde posto outro!
~^•^~
Aether pov;
Era de manhã 06:10 ainda logo Aether se levanta da cama e vai para o banheiro lavar o rosto e pentear seu cabelo, logo em seguida foi preparar o café da manhã. Já se passou 10 minutos e já eram 06:23 Aether foi para o quarto do seu colega que dividiam o dormitório.
-Eiii acorda! Jajá temos aula Xiao!
Disse subindo na cama e ficando perto de Xiao.
Logo xiao acorda e vê ele encima dele próprio como de costume mesmo já estando sabendo que é todo dia assim ele não deixa de corar.
-Certo....
Diz em um tom envergonhado mas logo deixou disso e tirou Aether de cima dele e foi para o banheiro lavar o rosto
~°•°~
Já eram 07:03 a professora já estava chegando então todos estavam em seus lugares conversando, mas logo que a professora botou o pé na sala todos ficaram calado e alguns sussurros uma vez ou outra, se passou 10 minutos então alguém bateu na porta da sala e era Raiden a diretora! E com um garoto? Quem poderia ser.
Logo a diretora o apresentou e falou para eu mostrar a escola a ele. Claro que eu entendi mas não esperava que a professora iria colocar ele na cadeira vaga do meu lado! Ele era muito bonito e chamativo.
Logo após a aula da Lisa acabar eu com muito custo levantei e fui até o novato o chamando para vir com um sorriso na cara, mas ele não falou nada apenas veio mas eu sem perceber já estava segurando sua mão para o lado e para o outro mostrando a escola.
~♡︎~
Estava já finalizando mostrando os dormitórios e por incrível coencidencia ele estava no meu dormitório! óbviamente eu tive muitos surtos por dentro e só mesmo tempo nervoso desde que vim mostrar a ele, ele não disse nada nadinha no caminho todo! Óbviamente eu estava nervoso para ouvir sua voz, deve ser muito calma pela sua aparência até que eu ouvi ele dizer finalmente algo.
-Hmm... você está bem?parece nervoso desde que saímos da sala.
Eu paralisei! Sua voz era tão perfeita que eu poderia ouvir para sempre aquela bela voz, mas logo me toquei e falei que estava bem sim, mas eu disse tão rápido! Ele vai achar que estou mentindo e de fato estou!.
Logo após temrinar ele ficou calado então estava a caminho da sala e adivinha tirei a vontade do cu para poder falar se ele quer ser meu amigo.
-Ah... Você quer ser meu amigo?
Não era para gaguejar era como eu planejava infelizmente saiu como não queria
-Ah...eh..v-v-você quer s-ser meu a-amigo?
E o pior que foi muito rápido, porque eu tenho que estar nervoso nesse momento?!
Mas ele entendeu obrigada céus e logo ouvi sua voz aceitando. Então ele me perguntou meus gostos e fomos conversando, acho que ele só não tinha pegado intimidade antes haha...
~♡︎~
Obrigada por ler em espero vocês no próximo de hoje a tarde que vou soltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu, meu e nosso
FanficAlbedo morava em Mondstand mas infelizmente teve que partir para Liyue pois lá tinha uma faculdade ótima e que dava bastante benefícios e teve que se despedir de sua mãe oque dois era ter que partir vendo sua irmãzinha Klee chorando para ficar, e qu...