Antes de ler
Vim pedir desculpas por não postar, a escola me deixou bastante atarefada, mil perdões!
Sim eu estou ingnorando as regras que eu falei que iria usar no início HAHAHHA da preguiça meu deus scr
|•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°|
---------------------------Xiao pov;
Ao sair da casa de Aether ele parecia um pouco frustado, Xiao estava com ciúmes porém não gostaria de admitir, Albedo mal chegou e já esta estragando algo que ele demorou a conquistar?! Xiao estava frustado.
Quando Xiao chegou em casa ele foi imediatamente para o quarto ingnorando o seus pais.
Xiao pensamentos - Como?! Por que isso?! Como isso foi acontecer...
-como ele roubou ele de mim tão rápido...
Xiao falava em um tom baixo enquanto lacrimejava segurando o choro que doída bastante para segurar isso.
Xiao se jogou na cama deitando ali mesmo de mal jeito enquanto começou a derrubar lágrimas pelo rosto, ele mal podia acreditar que seu "amor" estava sendo roubado assim. Mas o que era estranho que Xiao também podia sentir um leve traços de paixão pelo Albedo..? Xiao se recusava a pensar assim, ele só queria um momento com seu amado Aether...
Xiao começou a se debater enquanto chorava em ódio, ele começou até mesmo a apertar forte seus cabelo, ele parecia fora de controle a isso. Ao fazer muito barulho o pai de Xiao (Zhongli né) entrou no quarto rapidamente e vê seu filho naquele estado então rapidamente vai confortar ele o apoiando ali por horas.
•°•°•°•°•°
Aether pov;
Aether estava se despedindo de Albedo para ir a sua casa, assim que ele se despedem. Minutos depois Aether vai se trocar e cuidar de si mesmo, quando ele recebe uma mensagem no celular aparenta ser de Zhongli? O que ele queria com Aether? Aether rapidamente viu a mensagem no WhatsApp.
______Zhongli (pai de Xiao)_____
Whatsapp onZhongli:
Aether, meu filho Xiao está bastante triste, você sabe se aconteceu algo entre aí quando ele foi dormir aí?Aether:
Oh bem ele parecia bastante feliz quando saiu daqui, não aconteceu nada de ruim além de ficarmos vendo filme e aproveitando a noite, por que ele está triste? Você sabe o motivo?
Zhongli:
Bem não sei o motivo, ele parece frustado quando chegou aqui, tem como você vir conversar com ele? Aparenta ser que ele não quer conversar muito comigo agora.Aether:
Claro já estou indo para aí!Zhongli:
Ok.Whatsapp off
•°•°•°•°•°•°
Aether começou a se preocupar com Xiao então ele se arrumou novamente e saiu de casa correndo para ir ver Xiao, diria que Aether está muito preocupado a isso com Xiao.
Após um tempo Aether finalmente chega na casa de Xiao, e comprimentos os pais de Xiao e então ele vai até o quarto do garoto.
-Xiao? Posso entrar?
Aether diz em um tom calmo enquanto bate na porta, porém Xiao não responde mais mesmo assim Aether entra pois sua preocupação com ele era maior.
Ao entrar Aether vê Xiao praticamente acabado, seu cabelo desarrumado seus olhos vermelhos e suas roupas praticamente mal arrumadas no corpo.
-Ah céus Xiao! Você está em estado deplorável!
Aether fala indo correndo na direção de Xiao que estava envergonhado por Aether vê-lo neste estado então Xiao evita contato visual enquanto está em silêncio.
- O quê aconteceu Xiao? Você estava tão bem antes...
Aether fala se sentando no chão ao lado de Xiao que estava no chão perto da cama também.
Xiao- Eu... Apenas..
Xiao não conseguia responder a Aether então Xiao se surpreende com Aether tão próximo a ele ali naquele momento, Aether começou a ajeitar os cabelo de Xiao a cada fio por fio.
Xiao pov;
Ao ver os toques de Aether mechendo em seu cabelo o ajeitando fazia um rubor subir em seu rosto... Xiao gostava da situação por incrível que pareça a atenção de Aether apenas para ele o fazia especial...
Aether- Me diga Xiao! O que houve, eu me preocupo com você...
Aether falava enquanto se aproximava mais ainda.
Aether- se você quiser podemos fazer algo juntos para você se animar!
Xiao parecia interessado nesta proposta de Aether então começou a pensar mesmo sabendo que seria um *Sim*
.
.
.Obrigada a todos que estão lendo e tals o capítulo vai ficando por aqui amo todos que estão lendo e votando meus sentimentos incríveis a vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu, meu e nosso
FanfictionAlbedo morava em Mondstand mas infelizmente teve que partir para Liyue pois lá tinha uma faculdade ótima e que dava bastante benefícios e teve que se despedir de sua mãe oque dois era ter que partir vendo sua irmãzinha Klee chorando para ficar, e qu...