01| ALUCINAÇÕES

295 16 0
                                    

Claire assim que tudo começou, estava sozinha, seus irmãos moravam com seu pai, ela sempre morou com sua mãe contra sua vontade, já que a justiça decidiu que era melhor ela morar com a mãe. Sua mãe começou a ter relacionamentos que só iam acabando com o psicológico dela, resultando que a mãe a espancasse ate desmaiar, no começo era só nos fim de semana, mais foi acontecendo diariamente com o tempo, Claire sempre fugia quando ia acontecer novamente, algumas vezes ela não conseguia escapar, a ultima vez que aconteceu sua mãe jogou uma garrafa de bebida em sua cabeça, ela sentiu os cacos se espalhando pela sua cabeça, costa e braços. Foi quando Claire fugiu de novo, quando tinha certeza que a mãe estava dormindo, resolveu voltar para casa, mais no meio do caminho pessoas começaram a ser atacadas que resultou no apocalipse.

Claire não sentia falta da sua vida antes do apocalipse, sim dos seus irmãos que ela ia visitar uma vez por mês. Sua vida antes era resumida em sexo, garotos, garotas, drogas, bebidas e brigas. Antes era só um jeito de tirar os problemas da cabeças, mais agora ela sentia vergonha disso, vergonha de lembrar que por ser covarde se tornou uma viciada, ela sentia como se esse novo mundo fosse seu castigo, que ela iria morrer da pior forma de qualquer jeito e sozinha.

Claire estava um bom tempo sem comer, ela já se sentia muito fraca, ela avista uma farmácia, a mesma se aproxima, bate na porta, esperando um tempo, abre a porta entrando, ela começa a procurar qualquer coisa útil para ela, enquanto ela procura desesperadamente algo, a mesma escuta um som de carro, mais acha que pode ser coisa da cabeça dela, já que estava dias sem comer, então continua procurando, ela se vira rapidamente cambaleando para trás assim que a porta é aberta, um homem com um tipo de arco em flecha, que era apontada em sua direção, cabelos grandes caídos no seu rosto, estava na porta, a garota pisca o olho varias vezes para tentar tirar aquela ilusão que achava está tendo, a figura não some, então ela ignora, continuando a procurar, ate que uma voz rouca aparece perto do meu ouvido e o som de uma arma sendo destravada ao seu lado.

- Quem é você - pergunta o cabeludinho

A garota vira um pouco sua cabeça vendo apenas um outro homem, que parecia um sheriff pela postura, apontando uma arma para ela, a mesma apenas virou para frente continuo procurando e fala

- Não quero alucinação agora não - falo com uma voz fraca e tuso por causa da garganta seca

- Alucinação - pergunta o sheriff - Não somos alucinação

- São sim - fala a garota - parem de me seguir, odeio ter alucinações

- Não somo alucinações - falou o outro já perdendo a paciência

- Provem então - digo me virando ficando de frente para o da besta nas mãos - atire bem no meio da minha testa

o carinha da besta posiciona melhor a arma nas mãos para atirar, mas o sheriff o lança um olhar para não fazer aquilo

- Responda minhas perguntas - fala o sheriff e eu concordo

- Quantos zumbis você já matou - falo o sheriff novamente

- Sei lá, não fico contando - respondo sentindo uma tontura

- Quantas pessoas você já matou - perguntou o cabeludinho agr

Antes de eu responde eu desmaio

que droga........

___________________________________________

Votem no episódio e me sigam

Capítulo pequeno só pra deixar vcs curiosos

ALL FOR YOU  -Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora