Abro meus olhos lentamente, tentando me acostuma com a claridade, meu corpo doí um pouco, principalmente meu pescoço. Solto um resmungo ao levantar, chamando a atenção do pessoal que estava sentado envolta do que parece ser uma fogueira apagada, o caçador é o primeiro a se levantar, vindo na minha direção, logo atrás vem o Carl, o caçador me ajuda a ficar de pé, vejo que Michonne e Rick parando na minha frente ao lado do garoto Grimes.
- Você ta bem - o caçador me olha preocupado
- To bem - respondo - quanto tempo eu fiquei apagada
- A noite toda - o garoto Grimes responde - achei que tinha morrido
- Aí eu também achei - resmunguei
- Agora que você acordou - Rick começa - acha que pode continuar
- Eu to bem gente - passo as mãos no meu rosto - podemos continuar
Arrumamos nossas coisas e continuamos o nosso caminho. Eu caminhava ao lado do pequeno Grimes, estava sentindo um olhar queimar minhas costas, me viro para trás vendo o caçador me encarando, mas logo desvia quando me vê olhando, paro de andar até ficar ao lado do mesmo que me olhar esperando eu falar alguma coisa.
- Você acha que é real - pergunto para o mesmo
- O que - seu rosto ficou um pouco confuso
- Terminus - seu rosto pareceu pensativo - acha que é real isso de ajudar estranhas e essas coisas
- Não, ainda acho que é alguma armadilha - o caçador desviou o olhar para seus pés
- Acho que são um bando de loucos, ou nem deve existir mais
Continuamos o caminho um do lado do outro até chegarmos em Terminus, colocamos uma bolsa com armas enterrada fora da grade, Daryl me ajudou a pular a grade, entramos pelos fundos, quando entramos escutamos "Santuário para todos, comunidade para todos. Aqueles que chegam sobrevivem", uma voz feminina dizia nos chamando atenção, nos guïávamos através dela, até que chegamos em uma sala encontrando a mesma, olhando para o lado vimos mais pessoas fazendo cartazes com mapa.
- Ola, olá - Rick disse nos fazendo entrar na sala, todos nós estávamos lado a lado, até que Daryl me puxa com brusquidão para trás de si
- Parece que o Albert tá cuidando do perímetro. Vieram nos roubar - questionou um homem de pele branca e cabelos castanhos.
- Não. Queríamos ver vocês antes que nos vissem.- Rick deu um passo a frente
- Faz sentido, bem vindos ao Terminus. Sou Gareth. Parecem que estão na estrada a muito tempo - se apresentou o homem com os braços estendidos.
- Estamos. Eu sou o Rick, eles são Carl, Daryl, Louise e Michonne - disse o Grimes nos apresentando.
- Estão nervosos eu entendo. Também ficamos assim. Viemos aqui pelo santuário e pra isso que estão aqui - indagou Gareth se aproximando.
- Sim - falou o Grimes sem explicar muito. Eu tentei sair de trás do caipira mas ele impediu me fazendo revirar os olhos.
- Daryl, eu sei me cuidar - falei entre dentes porém não fui respondida - ótimo.
Aqui não é tão bonito como la na frente, não temos nada a esconder mas o vagão de boas vindas e bem melhor. Alex vai levar vocês e fazer umas perguntas mas primeiro queremos ver as armas. Se puderem colocar na frente de vocês - pediu Gareth nos fazendo trocar olhares.
- Ta bom.- aceitou Rick colocando sua pistola no chão, logo Carl, Mich, Daryl e eu fizemos o mesmo, Gareth revistou Rick enquanto Alex revistou Daryl e depois Carl, assim que tentou vir em minha direção caçador barrou sua passagem.
- Não - falou o caipira me fazendo sorrir forçado para os moradores dali. O clima pesado se instalou até que o garoto tentou puxar assunto.
- Eu odiaria ver o outro cara - disse Alex apontando para o olho roxo de Daryl
- Odiaria - disse Rick tentando disfarçar. Alex devolveu a arma de Rick e depois a de Mich. Antes que pegasse a de Daryl o caçador foi mais rápido pegando sua besta, em seguida Gareth estendeu minha arma pra mim, assim que estendi minha mão, o Dixon pegou meu facão bruscamente das mãos do homem dando a minha em seguida.
- Eles mereceram - questionou Gareth puxando assunto novamente.
- Sim - Carl respondeu me fazendo olhar para Rick que não gostou nada.
- Só pra que saibam não somos burros, não façam nenhuma estupidez de tentarem alguma besteira. Se entenderem isso não teremos problemas só soluções.- falou Gareth por fim nos liberando. Talvez nossos amigos estivessem ali, talvez estejam a caminho. Terminus parecia um lugar bom com pessoas boas. Estávamos a caminho de descobrir isso.
Somos levados para outro lugar onde uma mulher fazia churrasco, elas fazem pratos e nos entregam, olhei a carne tentando identificar mas não consigo.
- Comam um pouco - ela fala sorrindo
Começo a olhar ao redor reparando nas coisas, até que vejo uma coisa que me chama atenção, o relógio do Hershel no bolso de um cara. Rick também parece ver e parte pra cima do cara, coloca a arma na cabeça dele, aponto a minha arma pra mulher na churrasqueira.
- Onde conseguiu esse relógio? - Rick pergunta
- Se quiser resposta vai ter que pôr as armas no chão - ele fala
- Eu tô vendo seu homem no telhado com o rifle, ele é bom de mira? - escutou Rick falar - Onde conseguiu o relógio? ONDE CONSEGUIU O RELÓGIO?
- Não façam nada, deixa comigo - ele fala para os outros - Abaixa a arma, olha é melhor me escutar tem muitos de nós
- Onde conseguiu o relógio?
- Consegui de um morto, não achei que ele fosse precisar - o tal de Axel responde
- E quanto a armadura? E o poncho?
- Peguei a armadura de um policial morto - mentira era da prisão - E achei o poncho num varal - outra mentira
Rick conversa com o tal de Gareth, pergunta dos nossos amigos mas ele não responde. Ele faz um sinal e eu demoro menos de um segundo para entender e começo a atirar, corremos para longe tentando sair o mais rápido possível dali, mas acabamos encurralados, eles estão atirando no chão e não em nós.
-Larguem suas armas agora - Gareth fala se aproximando - AGORA - Daryl soltou a besta no chão, enquanto os outros fazem o mesmo - Chefe do bando pra esquerda, naquele vagão - ele aponta - Se fizerem o que eu mandei, o garoto vai com você senão ele morre e você vai pra lá de qualquer jeito - ele dá uma última olhada no Carl e vai - Agora o arqueiro - Daryl vai atrás do Rick - Agora a samurai - Michonne vai atrás do Daryl - A outra mulher- vou atrás da Michonne
-MEU FILHO - Rick grita, quando eu chego
-Vai garoto - Gareth fala - Líder do bando abre a porta e entra
Rick entra e seguimos ele, assim que Carl passa a porta é fechada ficando tudo escuro.
-Rick? - uma voz fala das sombra
-Você está aqui - Rick fala - Vocês estão aqui
Chego mais perto e vejo Glenn, Maggie, Sasha e Bob
-Eles são nossos amigos - Maggie fala mostrado as pessoas que estavam com ela - Salvaram a gente
-Então são nossos amigos também - falei
-Pelo tempo que isso durar - um ruivo fala
-Não - Rick fala - Eles vão se sentir muito idiotas quando descobrirem
-Descobrirem o que? - o ruivo pergunta
-Que mexeram com a pessoa erradas - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR YOU -Daryl Dixon
FanfictionClaire Winchester sempre sobreviveu sozinha, quando vê pessoas depois de tanto tempo, ele acha que pode estar ficando louca, ate que as pessoas a convença que são reais. ela se junta a eles, sua vida vira de cabeça para baixo e Claire acaba reencont...