CAPÍTULO 3

289 19 1
                                    

Praphai estava acomodando Rain em sua cama, após chegarem do hospital.

– Você sabe que foi muito grosso com o meu chefe né?

– Seu chefe deveria ser eu, e não aquele fulano.

– Praphai nós já conversamos sobre isso, e você prometeu que iria aceitar minha decisão — Dizia Rain manhoso.

– Eu só me preocupo com você, não quero que ninguém te faça mal — Diz Praphai abraçando o mais novo.

– Você está comigo agora, quem ousaria me fazer mal hm? Seu bobão, eu só passei mau não precisa desse drama todo — Diz Rain sorrindo.

– Que seja! Tome seu remédio e durma, quando for sua hora de comer eu te acordo.

E assim Rain fez, Praphai lhe deu os remédios e aconchegou o menor na cama.

[•••]

Praphai sai do quarto do irmão pronto para fazer uma ligação.

— Eu te pago para me dá informações, e fico sabendo que o Rain passou mau pelo meu rastreador!

— Me desculpa, foi tudo muito rápido.

— Eu te contratei para cuidar e vigiar ele, se não consegue fazer isso me diga, que poupo o meu tempo.

— Não! Eu consigo, foi só um deslize não vai mais acontecer eu juro!

— Você está na corda bamba, não vacile de novo, ele é minha prioridade, então vê se faz as coisas direito.

— Sim senhor!

[•••]

– Caralho! Sabia que devia ter ido com ele, não posso perder a porra desse emprego mas que merda!

– Calma aí, porque tá' tão nervoso? — Diz Sing se aproximando.

– Não estou nervoso idiota — Diz Sky já saindo.

Algumas horas já tinham se passado, e Rain saiu do seu quarto a procura do seu irmão, o mesmo estava na cozinha com uma pequena tigela de canja.

– Eu disse que te acordava — Diz Praphai colocando a comida na mesa.

– Relaxa, não estou mais com sono — Diz Rain se sentando a mesa.

– Que bom! Agora come tudo.

– Canja? Eu queria um hambúrguer ou pode ser uma pizza.

– Eu só não te dou um tapa, porque está doente, agora come logo isso.

– Você não devia estar trabalhando? — Diz Rain comendo.

– A empresa não vai cair em declínio se eu faltar um dia pra cuidar do meu irmãozinho.

– Eu não quero te atrapalhar, se quiser pode ir, eu juro que estou bem.

– Deixe de falação, e termina sua comida, ainda tem que tomar seu remédio e um banho também — Diz Praphai indo pegar os medicamentos.

Rain apenas acena em concordância.

– Ah, você ainda não me disse como sabia que eu estava no hospital — Diz o menor o encarando.

– Você quer que eu te dê banho?

– Praphai!

– Ok então eu vou te dá banho!

– Argh — murmurou Rain revirando os olhos.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐃 (EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora