CAPÍTULO 6

196 9 6
                                    

Já era fim tarde, e depois de horas se beijando com a bela vista do sol se pondo, Rain estava preste a ir para casa.

– Você não quer ir pra minha casa? — Sugeriu Phayu.

Rain cerrou os olhos na direção do mais velho.

– Não é isso que você está pensando, eu só quero passar mais tempo com você — Diz Phayu segurando sua mão.

– Melhor não, eu teria que mentir pro Praphai e do jeito que ele é, acabaria descobrindo, não quero brigar com ele.

– Não acredito que seu querido irmão vai ser a pedra no meu sapato — Diz o mais velho, fazendo Rain rir.

– Vamos com calma, isso é novo pra mim também — Disse Rain tímido.

– Eu fui seu primeiro beijo, ruivinho? — Diz Phayu surpreso.

– Sim, mas não se ache demais por isso — Brincou Rain.

– Me desculpa, Rain, mas eu estou me sentindo o homem mais sortudo do mundo — Diz o mais velho enchendo o menor de beijos ao redor do rosto.

– ok ok não exagere — Dizia Rain tentando controlar os beijos de Phayu – Não sou ninguém especial.

– Você é muito especial pra mim, ruivinho.

– Nos beijamos pela primeira vez, e você já tem um apelido pra mim?

Phayu apenas sorrir.

– Eu preciso ir agora.

– Deixa eu te levar então? não quero que você vá — Diz Phayu manhoso.

– Eu vim de carro, esqueceu?! deixa pra próxima — Diz Rain dando um beijinho em sua bochecha.

– Hmmmm — Diz o Ceo fazendo beicinho.

[•••]

Os irmãos estavam jantando, e como era fim de semana, Rain que escolhia oque comeriam, e claro que não foi nenhuma opção saudável feito as de Praphai.

– Rain, por acaso você está namorando?

O mais novo estava com o seu refrigerante na boca oque fez ele se engasgar com a pergunta repentina.

– Mas-mas que história é essa? — Diz o mais novo.

– Nada, só curiosidade, mas pela sua reação...

– Não pense besteiras, eu só fiquei surpreso — Diz Rain desviando o olhar.

– Só estou brincando, se você estivesse realmente namorando, é claro que eu seria o primeiro a saber, certo? — Diz o mais velho confiante.

– Com toda certeza — Rain da um pequeno sorriso.

[•••]

Rain e Sky estavam na empresa, mais uma semana havia começado.

– Sky, eu quero te contar uma coisa, mas você não pode falar pra ninguém, entendeu?! — Diz Rain em sussurro.

– Claro, oque é?

– Não aqui, na hora do almoço eu falo.

O amigo apenas balançou a cabeça curioso.

[•••]

– COMO É, VOCÊ TA NAMORANDO O PHAYU?! — Diz Sky surpreso.

– Qual a parte do você não pode falar pra ninguém você não entendeu? fala baixo.

– Foi mal, mas como isso aconteceu? quero dizer, eu não sou inocente pra não perceber que ele te olhava, mas aí a vocês realmente namorarem pra mim era um abismo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐃 (EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora