– Então, como foi o primeiro dia de estágio? — Pergunta Praphai ao ver Rain.
– Normal, não teve nada de mais, tudo normal como deveria ser, certo?
– Porque está nervoso?
– Eu não tô' nervoso, tô' cansado é diferente.
– Se estivesse na empresa isso nao-
– Não começa! Já disse que não quero ir pra lá — Diz Rain jogando seu corpo no sofá.
– Você que sabe.
– Aliás, porque você já está em casa? Não deveria está trabalhando?
– Hoje é aniversário do Chai, esqueceu? Mamãe quer que saíamos todos juntos pra comemorar.
– Que grande merda, dispenso — Diz Rain se levantando e indo em direção ao seu quarto, mas Praphai o impediu.
– Porque não faz um esforço? Ele é nosso padrasto, não um estranho.
– Idai? Já disse que não vou — Diz Rain se soltando do irmão.
– Você que sabe, quer que eu compre seu jantar?
– Não precisa — Diz o mais novo, e some da visão do irmão.
[•••]
– Feliz aniversário Chai — Diz Praphai lhe entregando um presente.
– Obrigado! Sabe que não precisava, vocês aqui comigo já é um grande presente... Ou melhor quase todos.
– Hoje foi o primeiro dia de estágio do Rain, ele estava muito cansado, por isso não conseguiu vir.
– E nos anos passados ele não fazia nenhum estágio, e mesmo assim não vinha.
– Mãe... Você sabe como ele é, não gosta muito de sócias, melhor não forçar ele a vir.
– Tudo bem querida, irá ter outras oportunidades, vamos comer.
[•••]
– Porque ainda está acordado? Já está tarde – Dizia Praphai ao entrar em casa.
– Tava sem sono.
– Hmmm, tome e vê se come tudo.
– Eu disse que não precisava.
– Ah claro, e eu vou deixar você jantar uma pizza de três dias que já deveria estar no lixo.
– Ela está muito boa — Diz Rain colocando um pedaço nela na boca.
– Para de comer porcaria, come o jantar que eu comprei.
E assim Rain faz.
– Não vai perguntar como foi o jantar?
– Eu não quero saber.
– A Mãe perguntou de você.
– Vou fingir que acredito, aquela mulher só sabe me criticar — Diz Rain revirando os olhos.
– Aquela mulher é nossa mãe Rain — Diz Praphai acariciando os cabelos do irmão.
– Quando vai parar de falar nela? Vou perder o apetite assim.
– Que criança mais rebelde você é.
Rain mostra a língua para o irmão, o mesmo ri pela birra.
[•••]
– Trouxe oque eu pedi? — Diz Phayu para a secretária.
– Sim senhor! Aqui estão todos os registros de homens ruivos na nossa empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐃 (EM PAUSA)
Fiksi PenggemarRain pensou que só era mais uma ida ao banheiro, até que um estranho ficou totalmente obcecado por ele. ⚪ 𝐏𝐡𝐚𝐲𝐮𝐑𝐚𝐢𝐧 𝐗 𝐏𝐫𝐚𝐩𝐡𝐚𝐢𝐒𝐤𝐲 ⚪ 𝐁𝐋 - 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐈𝐑