– Ainda não acredito que vai trocar a empresa da nossa mãe, a nossa empresa, por uma qualquer.
– Nossa empresa? Não seja bobo aquela empresa foi tomada inteiramente pelo idiota do Chai.
– Você sabe que nossa mãe deu total direito a ele para fazer isso, qual o problema?
– O problema é que nosso pai ergueu ela e não o filho da puta do Chai e muito menos a nossa mãe.
– Chai é praticamente nosso pai, não vejo problema ele ajudar também.
– Pois fale por você, aquele imbecil nunca vai chegar aos pés de ser meu pai, nosso pai está morto e ninguém pode substituir isso.
– Eu sei! E ninguém vai, eu só queria que você fizesse seu estágio na nossa empresa.
– Você só quer ficar de olho em mim que eu sei!
– Idai? Eu sou seu irmão mais velho, esse é um dos meus trabalhos.
– Mas eu não sou mais criança Praphai, então não me vem com essa.
– Essas crianças de hoje em dia não escutam mais as pessoas com experiências — Disse Praphai bagunçando os cabelos de Rain.
– Tenho que ir agora antes que você me desarrume todo — Diz Rain, em seguida mostra sua língua a seu irmão mais velho – Ah, e acho bom não mandar ninguém me vigiar, eu vou saber!
Rain saiu sem esperar uma resposta do irmão.
– Nao, você não vai saber irmãozinho — Diz Praphai dando um sorriso.
Rain dirigia atentamente, pois estava muito animado com o seu primeiro dia de estágio, na segunda empresa mais prestigiada do ramo, a primeira claro, era a de sua família.
[•••]
– Olá a todos, me chamo Rain, sou o novo estagiário — dizia sorridente.
– Oi Rain, eu sou o Sky também é meu primeiro dia.
– Sério? Isso é ótimo, estava com medo de ser o único novato.
– Relaxa, senta aqui, na verdade eu já estava te esperando, me falaram que haveria outro estagiário. Vem sua mesa é essa — dizia Sky apontando para a mesa do lado da dele.
– Valeu!
Rain olhava confuso para seu redor, tentando entender por onde começava.
– Somos estagiários, eles vão nos mandar fazer alguma coisa, por enquanto a gente pode ir olhando essas planilhas e acompanhar o fluxo dos mais experientes — diz Sky deixando Rain menos confuso.
Poucas horas tinha se passado, e estava no intervalo do almoço, Rain e Sky desceram para comer.
– SKY!
dois garotos um pouco mais velho que Sky se aproximavam.
– Estão indo almoçar?
– Sim, ah esses são Sing e Nut — dizia Sky para Rain.
– Sou Rain, o novo estagiário, muito prazer.
– Conheci eles mais cedo, antes de você chegar — explicava Sky.
– Nós tivemos uma reunião com o chefe, por isso não tive tempo de te receber Rain — Dizia Nut.
– Não tem problema, sou só um estagiário — Dizia Rain dando um pequeno sorriso.
– Vocês vão almoçar com a gente? — Pergunta Sky.
– Já que estamos aqui, vamos todos — Diz Nut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐃 (EM PAUSA)
FanficRain pensou que só era mais uma ida ao banheiro, até que um estranho ficou totalmente obcecado por ele. ⚪ 𝐏𝐡𝐚𝐲𝐮𝐑𝐚𝐢𝐧 𝐗 𝐏𝐫𝐚𝐩𝐡𝐚𝐢𝐒𝐤𝐲 ⚪ 𝐁𝐋 - 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐈𝐑