Pov's Narradora 👾💫
Elizabeth estava linda.
Certamente a mulher mais linda de qualquer um que a veja naquele vestido, oque eu falo? Não era apenas no vestido.. Elizabeth era linda de qualquer jeito, acordando, dormindo, matando, comendo ou até mesmo naqueles dias, não havia um dia que Elizabeth não estava linda e todos a sua volta concordavam com isso.
A moça em seu quarto vestia o grande vestido que seu amigo havia feito para ela, Decidiu fazer isso sozinha.. Não queria ajuda de ninguém, não precisava de ajuda de ninguém!Pequenos insultos saiam de Eliza enquanto a garota vestida o enorme vestido.. Bom parece que isso vai demorar, vamos passar pra outra pessoa?
{Joui Jouki, Cesar Cohen, Arthur cervero, Daniel e Alex}
{Beatrice Portinari E Dante Portinari}
{Agatha e Ivete}
...
{Joui Jouki, Cesar Cohen, Arthur cervero, Daniel e Alex}<<<
Pov's Narradora 👾💫
Em um quarto separado, 5 figuras juntas se encontravam se arrumando, ou pelo menos tentando.
- Meu terno tá amassado! - Joui gritou e Daniel o jogou um travesseiro.
- Cala a boca! O Alex tá passando seu terno! - Daniel disse Armando jogar outro travesseiro nele.
- Sinceramente cadê o modo de vocês? - Alex disse enquanto passava o terno de Joui.
- Bom Alex, Eu gostaria de saber! - Arthur respondeu se olhando no espelho.
Cesar revirou os olhos no canto da sala, observando seu amigos.
Cada um com as respectivas cores, nada diferente do dia do roubo, todos com os mesmo ternos.- Toma, Insuportáveis! - Alex disse batendo com o terno de Joui no mesmo.
Escutaram a porta se abrir e ao olharem viram um homem negro, Seus cabelos eram trançados e seu terno possuía detalhes com flores Rosas.
Fernando, abriu a porta entrando no quarto com um sorriso, Arthur parou de se olhar espelho e se virou para seu amigo com um sorriso de orelha a orelha.- Você tá perfeito! - Arthur disse dando leves pulinhos e Fernando deu um sorriso tímido.
- Vocês estão prontos? - Fernando questionou adentrando na sala fechando a porta atras de si.
- Falta apenas alguns detalhes! - Alex comentou ajudando Joui a se vestir.
- Certo, Acho que Bea e Dante já terminaram - Fernando disse e deu um sorriso.
- Então vamos descer! - Cesar murmurou e todos assentiram com a cabeça.
{Beatrice Portinari E Dante}<<<
Em outro quarto dois irmão, se arrumaram e diferente do outro quarto eles estavam indo super bem.
- Dante puxa o zíper do meu vestido pra mim! - Beatrice chamou atenção de seu irmão que arrumava seu terno.
O garoto se aproximou por três de sua irmã e puxou o zíper do vestido laranja da garota que agradeceu com um sorriso.
Dante vestia um terno preto com detalhes em azuis bebê, oque chamava atenção para seus olhos que combinavam com o terno, uma jasmim no pequeno bolso de seu terno que dava um toque fofo para tudo.
Já Beatrice vestia um vestido laranja curto e rodado, o vestido caia até os joelhos da mesma e era visível que o diferente de outros vestido esse era bem rodado, as mangas do vestido eram longa mas com uma aberto nelas e não possuía alças, e isso destacava seus ombros, nos pés da garota um salto enfeitado por flores amarelas e seu cabelo estava solto arrumado como sempre.
Definitivamente uma princesa, quem visse de longe com certeza falaria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o nosso amor |-<Lizago>-|
FanficThiago Fritz um policial militar foi direcionado a uma caso em busca de uma líder da mafia, oque ele não contava é que ela era mais esperta que ele pensava e isso tornaria difícil capturar-lá. Ou Elizabeth Webber uma líder de uma das máfias mais fam...