Ela ~{Capítulo 26}~

89 14 5
                                    

Pov's Narradora 😼🤙

Oque todos sabem melhor que ninguém é que uma mulher pode mudar um homem, era isso oque Elize tinha feito em Thiago, Ele não conseguia parar de pensar na mulher, elas estava em todos os lugares, pensamentos, frases, notícias, sonhos..
Só fazia 1 dia desde o encontro com Elize e Thiago já se sentia angustiado, ele se sentia burro, por não ter pedido o número dela, ela disse que entraria em contato com ele, mas quando isso aconteceria? Ela teria uma data prévia pra isso? Ou só mentiu pra ele?

Thiago se deitou na cama com os milhares dos pensamentos atordoando sua mente, nem ouviu quando a porta de seu apartamento foi aberto, só notou quando viu uma figura ruiva de relance na porta de seu quarto oque resultou em um grito.

- Ai! Da pra não gritar? - Erin exclamou tampando os ouvidos.

- Dá pra não invadir meu apartamento? - Thiago colocou a mão em seu coração enquanto dizia.

- Não invadi, você deixou destrancado - Ela respondeu andando até a cama onde Thiago estava sentado, se sentando na beira.

- Tenho que me lembrar de trancar.

Ele completou a frase e se calou, Erin também não disse mais nada, só estava sentada na cama encarando a parede. O silêncio constrangedor no quarto era visível e podia ser cortado com uma faca, Thiago sabia que a qualquer momento ele teria que responder uma pergunta, devido à curiosidade de Erin, não demorou muito pra ela enfim perguntar:

- É ela que tá te deixando tão desatento assim?

- Oque como assi- Thiago ia perguntar mas foi cortado no meio de sua pergunta - Tem 1 dia que você não sai do apartamento, não dá sinal de vida, você não tranca a sua porta quando vai dormir, o seu quarto tá uma bagunça - Ela disse apontando para o local onde havia alguns montes de roupas e de papéis no chão.

- Erin isso não é motivo - Thiago disse nervoso dando uma risada para descontrair, e levantando logo em cima para tirar as roupas do chão.

- Você é um detetive policial, acha mesmo que não é motivo?

Foi a única pergunta que Erin fez, e foi o suficiente para fazer Thiago passar o resto do dia com a cabeça nas nuvens.

Eram 02:43 da manhã, ele não havia dormido, tirou o tempo para arrumar arrumar seu quarto e o resto do apartamento, mas não havia pregado o olho, toda vez que tentava a imagem de uma mulher de cabelos negros curtos invadiam sua mente.
Suspirou fundo, passando a mão em seus cabelos, os deixando mais bagunçados do que já era.

"Tira um tempo pra relaxar e pensar, vai te fazer bem"

Lembrou do que Erin disse antes de sair do apartamento e deu um sorriso, a garota se preocupava mesmo com ele, eles eram como irmãos, se conhecerem em um orfanato abandonado, Erin tinha que investigar o orfanato em busca de pista para achar um criminoso foragido chamado "Tirigan", Thiago entrou no meio de tudo isso quando Verissimo o pediu para ajudar, já que ele era um detetive. Ao chegar no orfanato escutou tiros e mais tiros vindo de dentro, e quando entrou viu Erin segurando uma granada, ela estava diante de umas 5 pessoas encapuzadas, mas uma delas era o mais reconhecivel. Tirigan estava na frente de todas essas pessoas, e ao contrário do que alguns pensam ele não estava com medo, pelo contrário estava sorrindo. Thiago reparou que Erin já estava machucada e furiosa, e ao puxar o pino da granada a mínima reação de Thiago foi puxar ela para fora de tudo aquilo, já que ela não apararentava querer se mover depois do pino puxado.
Depois de evitar a quase auto explosão da garota ela não saiu mais de seu pé, e viraram amigos desde então, Erin era como uma irmã mais nova atentada, não se importava com os riscos, e muito menos pensava antes de agir, era impulsiva e precisava de alguém racional na vida dela, foi aí que Thiago entrou como um irmão mais velho.

Ele sorriu com a memória e se levantou, indo em direção ao banheiro segurando a toalha, precisava de relaxar e não há melhor maneira de relaxar do que um banho. Entrou no chuveiro com calma, a água quente batendo em colisão contra o seu corpo era como estar nos céus, sentiu seus músculos se relaxarem e até mesmo sua mente, ficou alguns minutos ali em baixo, é claro que algo, ou melhor, alguém estava em seus pensamentos mas isso não deixou Thiago afetado, e não o impediu de tomar um bom banho.

Ele queria entender sobre ela, saber seus segredos, desvenda-la e melhor, descobrir oque ela sabe sobre Elizabeth Webber, afinal foi pra isso que ele veio aqui não?
Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu seu celular vibrar infinitamente.

- 03:40 da manhã e quem é o satanás que tá me ligando? - Ele disse a si mesmo enquanto se aproximava do telefone.

Pegou seu celular e notou que era um número privado, atendeu, e sentiu um arrepio ao ouvir a pessoa do outro lado da chamada.

- Tiago Litz, é um prazer falar com o senhor de novo, não achei que atenderia minha chamada a essa hora - Ela riu sarcástica - Podemos conversar?

Era ela, a garota que havia infernizado seus pensamentos, sonhos, memórias, tudo. Aquela voz, ela a reconheceria de longe, ele não poderia esquecer daquela voz, e como estava com saudade de ouvi-la.

- Elize.. Eu estava ansioso te esperando, claro que podemos, onde quer me encontrar? - Por mais que seja um absurdo Thiago conseguia ouvir Elize dando um sorriso do outro lado da chamada, oque resultou em ele próprio sorrir para si mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse foi rápido em 😜🤙 Love vocês😼
Não esqueçam das humildes estrelinhas 😭💞

Contra o nosso amor |-<Lizago>-|Onde histórias criam vida. Descubra agora