⭐ Curiosidades da Web Novela DA Primeira Fase ⭐

3 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

⭐ Curiosidades da Web Novela DA Primeira Fase ⭐

1. O Personagem de Ramirez O Capataz de Carolla , entraria junto com o elenco na segunda fase da web novela, mas por decisão do autor, o personagem teve que ser morto, pra entrar um ar de suspense na trama , já que o próprio autor estava a procura de um assassinato pra encaixar mais as cenas no roteiro. Por tanto Ramirez foi Substituído por "RODRIGO" (DAVID ZEPEDA) que também terá as mesmas características do próprio.

2. Penélope (ANGELIQUE BOYER) Seria irmã de Letícia que também estaria na fazenda junto com os demais personagens. Por decisão do autor a personagem teve que obter alterações pra também se encaixar no roteiro.

3.O Encarregado e o pai de Miguel (Gabriel Soto) ainda não tem , atores fixos que possam interpreta-los pois no início da trama , o autor não tinha idéia nenhuma de assassinar (RAMIREZ) mas como teve que alterar parte da história, resolveu colocar os dois personagens para também obter motivos de quem matou (RAMÍREZ)

4. Miguel (Gabriel Soto) não teria um pai e sim uma mãe solteira.

Amanhã Capítulo Duplo e Web Novela Passar Mais Cedo Partir às 20h

Fim de Curiosidades

Web Novela " Meu Eterno Amor Secreto "Onde histórias criam vida. Descubra agora