14° Capítulo

1 1 0
                                    

Classificação de 14 Anos

Autor Leonardo Santtos

14° Capítulo

CENA 01 |

* escritório *

(Letícia) Miguel o que você também faz aqui?

(Miguel) nada , só estava passando por aqui por perto e resolvi lhe fazer uma visita.

* Letícia vê o bilhete que o homem misterioso deixou pra ela *

(Letícia) foi você que me escreveu um bilhete?

(Miguel) eu não, eu cheguei agora.
    Não tem nome?

(Letícia) não, aqui não diz quem foi
    - única coisa que diz é
     " eu estou voltando pra se vingar de todos vocês, logo logo vocês saberão quem sou"

(Miguel) estranho ! Deixa eu ver

(Letícia) tive uma sensação estranha, como se esse bilhete tevisse algo haver com  a morte do Ramirez

(Miguel) Vamos ao delegado de repente ele pode nos ajudar.

CENA 02

// DELEGACIA//

(Delegado Lipe) faz tanto anos que deixamos este caso do Ramirez de lado que pensamos que tudo isso já tinha terminado.
   - Pelo o jeito o assassino está voltando, suponho que ele queira fazer mais vítimas.

(Miguel) delegado porque fala com tanta clareza e segurança?

(Delegado Lipe) Vamos ser sincero meu caro Miguel, o assassino está em busca de apenas uma única coisa.
   - A morte de todos vocês...

(Letícia) Tá, se é isso mesmo porquê não fez isso antes e só apareceu agora? E por qual motivo quer nos matar.?

(Delegado Lipe) essa pessoa é esperta demais pra cometer um crime um atrás do outro , depois da morte do Ramiro, parte de vocês vinheram morar na cidade, onde as coisas pra ele não iria funcionar o que fez? Desapareceu pra que pensassemos que nunca mais iria aparecer.novamente.
      - mas está de volta.

(Letícia) e o que vamos fazer?

(Delegado Lipe) dar liberdade pra ele

(Miguel) tá maluco delegado? Assim vai acabar matando todos nós.

(Delegado Lipe) menos você, relaxa Miguel o assassino não quer você. O prato principal dele é a família MONTENEGRO e a família Fernandes.

(Letícia) O que quer dizer com menos o Miguel delegado?

(Delegado Lipe) Letícia, um dos maiores suspeitos deste assassinato é o Pai do Miguel 

(Letícia) O Senhor Augusto?
    

(Miguel) poupe suas palavras seu delegado ou não respondo por mim.

(Delegado Lipe) E poupe suas energias Miguel, aqui o delegado sou eu , e se me dê na telha vai ser um prazer prender você, assim já espera seu pai lá mesmo..

(Letícia) Calma gente! Miguel se acalma
      Eu sei que o senhor Augusto tem motivos de sobra pra ficar revoltado, mas com a minha família?

(Delegado Lipe) Miguel explica? Cadê seu pai ?

(Miguel) meu pai está em miame, em uma semana voltará ao México

(Delegado Lipe) coincidência, o bilhete da Letícia diz a mesma coisa. " estou voltando".

(Miguel) eu vou provar pro senhor que o meu Pai não é o assassino

(Delegado Lipe) fique a vontade.
      - quando seu pai voltar diga-o que quero ve-lo , irei fazer umas perguntinhas a ele.
     - e Letícia não se preocupe vou mandar meus homens ficar de vigilância em sua empresa.

(Letícia) obrigada delegado! Vamos Miguel!

(Delegado Lipe) foi bom vê-los

= fim de cena =

CENA 03

* CASA DO HOMEM MISTERIOSO *

*falando sozinho *

(Homem Misterioso) é delegado, você não é tão esperto quanto pensa.

* ascendendo o isqueiro *
    - que pena delegado, mas infelizmente vou ter que tirar você do meu caminho.
      - aqui quem decide quem vive e quem morre sou eu.

* com a câmera fixada nos olhos do homem misterioso, a delegacia, explode *

CENA CONGELA COM UMA TELA VERMELHA FIXADA NA DELEGACIA

Fim do 14° Capítulo

Web Novela " Meu Eterno Amor Secreto "Onde histórias criam vida. Descubra agora