Classificação de 14 Anos
Autor: Leonardo Santtos
27° Capítulo - ( ÚLTIMA SEMANA )
CENA 01
AP. DA PENÉLOPE | VARANDA |
* mãe da Penélope chega *
(Estefânia) Penélope Que história é essa que você tá envolvida no assassinato de uma tal Ariadne ?
(Penélope) Quantas vezes eu já disse pra você não invadir minha casa assim - você ainda não entendeu que não é bem vinda aqui
(Estefânia) já chega garota, eu deveria ter te dado umas boas surra , talvez você seria uma pessoa melhor.
(Penélope) Eu te mataria , aliás eu já deveria ter feito isso há muito tempo
(Estefânia) você teria essa coragem Penélope de me matar?
(Penélope) Sim , você não sabe o quanto te odeio por ter abandonado o meu pai
(Estefânia) o seu pai era um psicopata! Ele tentou matar você várias vezes , eu te protegi muitas vezes pra que isso não acontecesse .
(Penélope) oque?... Isso é mentira, o meu pai me amava
(Estefânia) Não ele não amava ninguém. Ele tinha troca de personalidades e sim ele tentou de matar.
(Penélope) E porquê ele dizia que me amava?
(Estefânia) Ele dizia isso pra todos...
CENA 02
MANSÃO DO GAEL | SALA DO CHÁ |
* carolla e uma amiga estão tomando chá *
= Doutor Ernesto chega =
(Doutor Ernesto) Bom dia Carolla
(Carolla) bom dia doutor Ernesto, sente- se fiquei surpresa quando me ligou dizendo que precisava falar comigo.
Aconteceu alguma coisa?(Doutor Ernesto) Sim vim tratar de um assunto muito importante.
(Carolla) Esta me assustando Doutor Ernesto! Aconteceu alguma coisa com minha fazenda?
(Doutor Ernesto) Bom é sobre isso que eu vim falar mesmo. Na verdade a sua fazenda não pertence mais a senhora.
(Carolla) o que? É algum tipo de piada?
(Doutor Ernesto) Vou ser direto , A Fazenda Montenegro, já não é mais posse de você e do seu filho.
(Carolla) como assim não é ? Meu filho e eu somos os únicos herdeiros daquela fazenda.
(Doutor Ernesto) Ai é que você se engana. A senhora mesma alguns anos atrás, se envolveu com um tal Ramirez dellaor, um suposto amante , ele o fez assinar um papel, e este papel era toda herança da sua fazenda. Sendo mais claro , a senhora passou toda a sua fazenda para o nome do Ramirez dellaor.
* Carolla se desespera *
(Carolla) mas eu fui enganada doutor. E o Ramirez está morto
(Doutor Ernesto) mas o filho está muito vivo ...
(Carolla) o que... O Ramirez tem um filho? Mas como ? Ele nunca me contou
(Doutor Ernesto) sim ele tem , Ramirez foi esperto antes de morrer , transferiu as escrituras da sua fazenda para o filho.
(Carolla) E depois de tanto tempo como esse garoto sei lá descobriu...
(Doutor Ernesto) isso a senhora vai ter que Perguntar a ele mesmo.
- bom só vim lhe trazer essa notícia.
- tenha um bom dia* Carolla furiosa *
(Carolla) maldição
CENA CONGELA COM UMA TELA VERMELHA FIXADA NO ROSTO DE CAROLLA
Fim do 27° Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela " Meu Eterno Amor Secreto "
Narrativa generale" Meu Eterno Amor Secreto " é uma emocionante história de amor proibido. A jovem Letícia vive um amor intenso e avassalador com o sedutor Gael, um homem mais velho e comprometido. Entretanto, esse amor é mantido em segredo devido a condição social d...