Classificação de 14 Anos
Autor: Leonardo Santtos
25° Capítulo - ( ÚLTIMOS CAPÍTULOS )
CENA 01
AP. DE PENÉLOPE
* Penélope entra em seu apartamento nervosa e trêmula *
(Penélope) será que alguém me viu?! Droga eu não queria fazer isso de novo, mas ela me obrigou.
- Calma Penélope, calma ninguém te viu e ninguém nunca vai descobrir o que aconteceu.* Rodrigo aparece *
(Rodrigo) tem certeza disso? Que ninguém nunca vai descobrir o que você fez ?
(Penélope) como você entrou aqui ?
(Rodrigo) esqueceu que eu também morava aqui ? Tenho cópias das portas.
- agora não mude de assunto, e me conta como pode ser tão fria e calculista pra matar alguém ?(Penélope) você não vai dizer pra ninguém ou eu...
(Rodrigo) você o que? Me mata? Penélope, você não é tão esperta. Precisa tomar mais cuidado com os seus atos , essa máscara sua de boa menina um dia vai cair e todos um dia irão descobrir quem você é de verdade.
- ah e tem mais não adianta vir me ameaçar ou tentar me matar , pois quanto mais prova vc tentar apagar, mais provas contra você irão aparecer.* Rodrigo abre a porta pra ir embora *
* Penélope corre atrás *
(Penélope) espera onde você vai ?
(Rodrigo) Me afastar o possível de você, você é louca, precisa se tratar, eu não quero chegar ao ponto de ter que matar alguém só pra me sair em lezo de alguma coisa. Não me procure mais e esqueça todo aquele trato que tínhamos de separar o Gael da Letícia, eles merecem ser felizes. E você de um tratamento.
* Rodrigo vai embora e deixa Penélope furiosa *
CENA 02
* Penélope começa a jogar coisas de vidro na parede *
(Penélope) eu não sou louca , eu sou uma menina boa .
CENA 03
DELEGACIA | Sala do Delegado Lipe |
* Miguel e seu pai estão lá * .
( Delegado Lipe) Miguel, Augusto finalmente.
(Augusto) Soube que queria falar comigo ?
(Delegado Lipe) Há anos que te procuro.
(Augusto) eu sei, mas eu não estava me escondendo.
(Delegado Lipe) Mas quero saber de você Augusto: Foi você que matou o Ramirez?
(Augusto) Vou repetir, Eu não matei o Ramirez. Mas eu sei quem matou .
(Delegado Lipe) E quem matou o Ramirez ?
CENA 04
CASA DA ALICE | VARANDA |
* CONVERSANDO SOZINHA *
(Alice) ai meu deus , eu acho que estou apaixonada pelo o Miguel
- não posso me apaixonar por ele , ele ama a Letícia, nunca me amaria.
- será que eu falo pra ele ?
- ai que incerteza meu deusCENA 05 | FINAL |
DELEGACIA | SALA | DEL.LIPE |
(Miguel) eu ainda não acredito que ele foi capaz de enganar todos nós esse tempo todo.
(Delegado Lipe) Eu ainda estou sem acreditar. Peço desculpas a vocês dois de ter desconfiado de você Augusto.
(Augusto) Fica tranquilo delegado você tá fazendo seu trabalho.
(Miguel) e como vamos capturar esse sujeito?
(Delegado Lipe) vamos armar uma emboscada pra ele.
* um policial escuta tudo *
* LIGAÇÃO *
(Policial) Eles já sabem quem é você.
(Homem Misterioso) Ótimo!
(Policial) mas fica ligado eles estão Armando uma emboscada pra você.
(Homem Misterioso) então chegou a hora do show terminar.
CENA CONGELA COM UMA TELA VERMELHA FIXADA NOS OLHOS DO HOMEM MISTERIOSO.
Fim do 25° Capítulo - ( ÚLTIMOS CAPÍTULOS )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela " Meu Eterno Amor Secreto "
General Fiction" Meu Eterno Amor Secreto " é uma emocionante história de amor proibido. A jovem Letícia vive um amor intenso e avassalador com o sedutor Gael, um homem mais velho e comprometido. Entretanto, esse amor é mantido em segredo devido a condição social d...