Classificação de 14 Anos
Autor Leonardo Santtos
13° Capítulo
CENA 01
// MANHÃ SEGUINTE //
* escritório de Letícia *
* Letícia se encontra sentada em sua mesa , assinando uns papéis *
Rodrigo chega por lá
(Rodrigo) Bom dia Letícia, quero lembrar que temos uma reunião com os executivos para o projeto de moda em miame.
(Letícia) sim Rodrigo estou lembrada não se preocupe, pode ligar para os executivos e marcar a reunião.
(Rodrigo) Ah tem mais uma coisa, os seguranças me alertaram que a porta de emergência dos fundos estava meio forçada, como se alguém forçou pra abrir.
(Letícia) que horror, eles olharam nas câmeras de segurança?
(Rodrigo) sim , e o que é mais bizarro é que se pode ver um homem mascarado e com uma capa preta , rodando seu escritório
(Letícia) só faltava essa agora. Rodrigo manda reforçar os seguranças e colocar algo pra reforçar também os portões da empresa.
(Rodrigo) Sim como quiser!
* gael chega *
(Gael) bom dia?
*Letícia faz cara de surpresa *
(Rodrigo) Gael o que faz aqui?
(Letícia) Rodrigo pode se retirar por favor?
(Rodrigo) claro, qualquer coisa é só me chamar.
* Rodrigo sai *
(Letícia) O que faz aqui Gael?
(Gael) me diz que é mentira , que você é noiva do Miguel
(Letícia) não entendo porque se nega acreditar que eu e o miguel temos algo
(Gael) Você me amava Letícia, não acredito que esse amor tenha acabado.
(Letícia) Você disse certo , amava, hoje não amo mais. É melhor se retirar
(Gael) não vou me retirar até você provar que ainda me ama.
CENA 02 // FINAL//
// Ainda na empresa//
* escritório de Letícia *
(Letícia) gael escuta se passaram 25 anos, você foi embora, ficamos até hoje sem saber nada de você, então do nada você aparece e casado. Você queria o que? Que eu te aplaudisse?
(Gael) Mas eu não amo ela , amo você
(Letícia) eu não acredito em mais nada que você falar.
* Miguel *
(Miguel) Letícia a porta tava....
Estou atrapalhando?(Letícia) não meu amor? O Gael apenas veio nos parabénizar pelo o nosso casamento. Não é Gael?
(Gael) Você é um falso miguel como pode me trair assim pela as costas? Grande amigo você é.
(Miguel) estamos kits nesse jogo Gael. Você mesmo causou tudo isso.
(Gael) eu vou embora se não eu sou capaz...
(Miguel) de me bater ? Anda vai enfrente!
(Letícia) não ninguém vai brigar aqui na minha empresa, Gael por favor, já falou o que tinha que falar se retire.
(Gael) vocês dois se merecem...
* Gael sai *
CENA CONGELA COM UMA TELA VERMELHA
Fim do 13° Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Web Novela " Meu Eterno Amor Secreto "
General Fiction" Meu Eterno Amor Secreto " é uma emocionante história de amor proibido. A jovem Letícia vive um amor intenso e avassalador com o sedutor Gael, um homem mais velho e comprometido. Entretanto, esse amor é mantido em segredo devido a condição social d...