Quase lá.

4 1 0
                                    

__não teve muita compaixão, né?__sorri de canto debochado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__não teve muita compaixão, né?__sorri de canto debochado.

A mesma deu de ombros sentando no banco enfrente ao balcão.

Beatrice fez um jogo daqueles aqui. Algo a irritou, a ponto de arrancar o coração e pisar.
Eu vi o estrago antes dela trazer tudo ao normal. Eu gostei do que vi.

__por que não disse que ia abrir o bar?__fui pra trás do balcão.

__queria jogar um pouco.

__foi um cortejo interessante?__ela me olhou e dei de ombros.

___fui na base dos seus sentimentos primitivos, e elaborei pro afeto. Trouxe a podridão do ser humano, e acho que fui má. Porém por um bom motivo.

Ela está estranha, desde a nossa briga na floresta, algo mudou na Beatrice.

__você tá estranha, nunca jogou meus jogos e dessa forma tão sádica.

__um dia ou outro não faz diferença.

__pelo visto não é fácil de julgar alguém por inteiro.__a mesma me olhou com a sombrancelha arqueada.__Suas memórias nunca são o suficiente, e a sua natureza normalmente é o fruto do seu desespero.__dei de ombros.

__Hum, hum! Muito bem! Acho que é um bom caminho pra seguir.__ela sorri fraco olhando as mãos.__Julgar de fora é fácil, mas te falta sentir.

__Aceita uma bebida? É por conta da casa.__ela concordou e comecei a preparar.

__o que pedirá em breve? Você completa nesse, o terceiro 100%, por isso nos colocaram juntos, pra que idependente do que peça, tenha mudado um pouco.

Entreguei o copo com uísque e duas pedras de gelo.

__não sei, voltar pra terra é tolice. Acho que vou pedir algo fútil pra não acumular.__dei de ombros.

__gosta dessa vida?

__aprendi a me acostumar. Mas e você? Está há anos no A.D.A e não pediu pra voltar por que?__ela tomou um gole e suspirou.

__acho que não mereço, e não tenho a quem voltar.

__recomeçe, não deve ser difícil pra você.

__e por que não segue seu conselho?__ela me olhou.

__meus erros foram maiores do que os seus.

__matar os assassinos da sua mulher, não é tecnicamente um crime grande em média a outros. Você fez justiça com sangue.__ela tomou outro gole.__sangue inocente caiu por ódio fútil, sangue podre caiu por ódio de alguém destruído. Não vejo o erro. Aos de fora, é outros quinhentos.__deu de ombros.

__e no final ambos ficaram, e nossa dupla acaba. Vai mesmo se aposentar?

__já cumpri meu tempo.

__e vai fazer o que? Contar almas no limbo.

A Dupla do Cortejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora