Apos horas vomitando ela parou e após limpar sua boca ela deitou.
Quando dormiu consegui tomar um banho e pedir uma pizza.
Quando chegou a chamei e ela acordou um terço melhor, estava meio lenta mas menos abatida.Coloquei um pedaço de pizza pra ela e a mesma comeu e pediu mais, deixa ela melhorar que vou adorar dizer que ela se acabou na pizza.
Quando terminamos levei tudo pra cozinha e me encostei na sacada acendendo um cigarro.
Notei ela me olhando;__que foi?
__o que tá fazendo?
__fumando.__ergui o cigarro e seus olhos se tornaram em total espanto, ela se jogou do sofá e rastejou até a parede do outro lado.
__Não, não, não! Fogo, por favor chega de fogo!__do que ela está falando?!
__Beatrice!__a mesma batia na cabeça chorando.__ah que droga!__apaguei o cigarro e corri até ela me agachando na sua frente e segurando seus pulsos.
__ei, para com isso!__ela me olhou em lágrimas.
__Fogo e fogo no orfanato!__ela estava ofegante.
__que Orfanato?
__Três de nós saímos de lá, vida que seguia. Dois de nós passam a se amar, pura fantasia. Um de nós teve que morrer. Outro influência a esperança no oculto.__ela não parecia exatamente falar comigo.
Será que ela morava num orfanato?
Notei ela querendo vomitar e peguei a lixeira e ela colocou tudo pra fora. Quando ergueu a cabeça as lágrimas pararam.
__Beatrice que Orfanato você falava?
__orfanato? Do que está falando?
Ela esqueceu?!
Isso ocorreu quando ela vomitou, como se fosse algo que tinha que sair, ela enlouqueceu e falou coisas sem nexo, vomitou e não lembra. Não era pra ser dito e agora foi embora.
__nada. Está melhor?
__uhum. Tem mais pizza?
__tem fica aqui.__parei ao lembrar do surto.__Beatrice.__tirei o isqueiro do bolso da calça e risquei mostrando o fogo pra ela.
Nada, ela não pareceu esboçar nada.
Como pensei, vomitando o sangue ela pôs pra fora oque não era pra ser dito.
__você fuma?
__sim. Fica aqui que vou pegar a pizza.
Eu quero saber o que Beatrice fez na agência, o que ela tentou eliminar e era proibido de falar.
Quando voltei com a pizza me deu muita vontade de fazer ela comer a força.
A mesma estava dormindo sentada no chão abraçada com a lixeira.__Beatrice!__nada.
Respirei fundo e deixei o prato de pizza na mesinha de centro, tirei a lixeira da mesma e a peguei nos braços, e a deitei no sofá.
Peguei a coberta e cobri a mesma me sentando ao seu lado.__orfanato, do que ela falava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla do Cortejo.
Paranormal#Lembranças nunca morrem, apenas se perdem um pouco no trajeto.# Um dia disseram que pra uma dupla existir, era preciso um ter o que o outro não tem. Beatrice Razor e Dekin Orith são a prova disso. Dois agentes da agência das almas, o oposto um do...