__todos os seus desejos.__voltei a escutar.__todas as vezes que Dekin quase morreu em sua vida, era salvou por você e seus desejos, nunca fez nada além de o salvar. Você é deprimente Bea...
__Beatrice! Deprimente é você que não aceita um não. Deprimente é você que não fez nada de útil a não ser acumular vingança. Talon se estamos nessa merda hoje, é por sua causa!
Ela me salvou? Lembro dos meus atos em vida, lembro que Liliana dizia que eu realmente tinha uma sorte, sempre me safava. Não era sorte e nunca foi, sempre foi Beatrice.
Ela me acompanhou, ela me acompanhou em vida e tudo que fiz e assistiu eu amando outra, outra que nunca deveria existir e só ela.
Por que isso me irrita, por que isso me incomoda como nunca antes?!
Sentimentos antigos e atuais se misturam, e me deixam atordoado.Agora eu sei, agora é mais claro do que nunca.
__essa face bela é uma fachada, tem vergonha ou sente dor ao ver sua maior marca? E ele, será que ele gostaria de ver seu rosto destruído. Será que voltaria a amar a pequena Bea tão horrenda como está hoje?
Eu odeio a humanidade, e hoje descobri que odeio meio humanos como Talon.
Filho da puta de merda!
__trato é trato. Desligado ou não você não pode quebrar isso.__do que ela está falando?
__você me deu duas escolhas e eu escolhi a minha, acabe com isso logo Lihan!
__Lihan? Olha como as coisas mudam.__ele gargalha.__e sei bem como funciona nosso estado. E é engraçado como até no fim você escolhe o salvar.
Me salvar?! Do que mais ele está falando?
__será minha última vez.__tinha dor nas palavras dela.
__deixe-me ver esse seu rosto destruído. Não foi eu que derrubei a viga, mas senti um deleite ao ver como você ficou, e a expressão de muitos na agência antes do Benjamin lhe dar essa face. Era nojo, pavor e juro que até medo dava. Tudo seria diferente se me desse uma chance. Achei que com a partida de Dekin você ficaria comigo, mas não! Você ainda o amou e ama até hoje.
__o que quer de mim?
__quero olhar no rosto de Beatrice daquela época, quero você de joelhos, agora!__ele tem merda?! Tá pedindo pra conhecer o inferno, e eu mesmo o acompanhar.
Escutei uns barulhos e logo a risada dele.
__esperei tanto por essa cena. Venha ver Dekin, participe da nossa confraternização.
Ele sabia! Sabia que eu estava aqui, todo esse tempo.
Me levantei e adentrei o local vendo Beatrice ajoelhada e de cabeça baixa, Talon em pé com um sorriso vitorioso.
Olhei Beatrice que me olhava e notei o rosto daquele dia, o dano daquela maldita viga que era pra mim.
Ela desviou o rosto olhando pro outro lado, e aquilo me incomodou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla do Cortejo.
Übernatürliches#Lembranças nunca morrem, apenas se perdem um pouco no trajeto.# Um dia disseram que pra uma dupla existir, era preciso um ter o que o outro não tem. Beatrice Razor e Dekin Orith são a prova disso. Dois agentes da agência das almas, o oposto um do...