Acordei sentido a claridade incomodar meus olhos, escutei um som familiar, cobri o rosto com o cobertor e algo pousou no meu rosto e ficou pulando.
__uuh uuh.
Esse som, eu reconheço esse som de anos.
__sai de cima vai!__o peso saiu do meu rosto e levantei correndo os olhos pelo local, eu tô na sala. Por que dormir na sala?
Olhei a coruja preta com manchas cinzas, ela Pertence a agência.
Ela estava no braço do sofá, ela se abaixou e quando voltou ao normal estava com uma carta no bico.__obrigada, pode ir.__peguei a carta e ela levantou vôo saindo pela sacada aberta.
Ao meu ajeitar no sofá notei estar usando as roupas do Dekin. O que aconteceu aqui?!
A última coisa que lembro foi de estar com a cabeça no ombro do Benjamin, geralmente volto e me tranco no meu quarto, o que deu errado.
Me levantei e senti um gosto metálico na boca, meu estômago estava embrulhado, andei até o meu quarto e fui tomar um banho, não demorei nada e coloquei uma calça boca de sino preta, uma blusa de botão branca e deixei as mangas na altura dos cotovelos, coloquei um espartilho preto e calcei meu salto.
Fiz uma trança lateral e sentei pra lê a missão.Nada demais, era só tirar uma vida, vida essa que já deu trabalho demais.
Não faço idéia da onde está minha bolsa. Sai do quarto e segui o cheiro de bacon frito.
Ao chegar na cozinha vejo Dekin com uma calça jeans preta, uma blusa sem manga vermelha com capuz, suas tatuagens no braço ficaram a amostra. O cabelo em um coque, e calçava um coturno marrom escuro.__bom dia Dekin.__o mesmo desligou o fogão e colocou os bacon na bandeja no meio da mesa e jogou a frigideira na pia sem o menor cuidado.
Quando abri a boca o mesmo segurou meu pulso e me encurralou na parede perto da saída e me encarou.
__que merda você fez?!
__bom dia existe, e não sei do que está falando.__tentei me soltar e ele bateu um pouco minhas costas na parede.
__Benjamin Allen mandou uma carta por você desmemoriada ontem. Nem seu nome sabia, que loucura foi aquela?
Ele mandou uma carta?!Geralmente consigo chegar em casa e me trancar, dessa vez não foi assim.
__eu disse que ficaria bem, não prometi?
__porra! Sua forma de melhorar era esquecer de tudo, inclusive seu nome. Que bosta de solução é essa?!
__estou melhor, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dupla do Cortejo.
Paranormal#Lembranças nunca morrem, apenas se perdem um pouco no trajeto.# Um dia disseram que pra uma dupla existir, era preciso um ter o que o outro não tem. Beatrice Razor e Dekin Orith são a prova disso. Dois agentes da agência das almas, o oposto um do...