Cap. 6

10 0 0
                                    


Faz quatro dias a Danny sem aparecer no trabalho e as duas estão preocupadas rodando na sala, acham que podem ter acontecido alguma coisa e o Mário aparece na sua frente e já entrega a notícia dos relatórios do seu passado. Ana começa a ler de todas as informações e fica paralisada ao ler o nome verdadeiro.

- K-krystal... é ela...

- Ela quem? - jogada na poltrona deitada e olha o rosto paralisada. - O que houve?

- É a Lily... O tempo todo era a mesma Lily. - não sei se fico frustrada ou com medo. 

Krystal pega a folha que ela tava lendo e se frustrou a vida misera o tempo todo, mas pensou se a Lily ainda vive nessa casa ou não. - Temos que achar! - explodi os vidros em volta por conta da raiva.

Flashback

Quando cheguei no meu esconderijo, encontrei o Storm descansando sob as telas no chão e dei passos de leve pra não acordar. Abri a minha mochila e procurei o que eu havia separado em segredo lá no posto, comi nele, devorando pro frustração, ignorando que era pra comer o pedaço. Começou a fazer o efeito de relaxamento e sem querer fiz o barulho que o Storm acordou, pedi desculpa por ter de acordar e peguei as telas espalhados, taquei as tintas pintando de todas as telas que acabei por cansaço.

Acordei e fiquei surpresa com o passar o tempo pensando se era o mesmo dia, mas o storm me avisou que dormi por três dias seguidas e já era noite e ele ficou aliviado achando se morri ou algo assim, a minha visão deu zonzo e senti meu corpo quente. A estúpida havia dormido no frio congelante e esqueceu de ligar o aquecedor, tentei o possível de levantar por pouco e olhei no lado de fora no qual as criaturas estava rodeando na minha volta. Ignorei seguindo na loja de conveniência comprando alguns lanches e dou alô ao Lucas andando oposto do caminho. 

Como eu havia esquecido a dor na costela, senti como tivesse apunhalado numa facada e voltei ao esconderijo, fiquei imaginando de como voltarei ao trabalho e nem queria esbarrar nas duas malditas... Essa Kellen parecia tão legal e... gostosa, ela parecia um anjo ou algo assim e me tratou com o ferimento ah... Como era o cheiro de perfume me atraindo, peguei mais um sobrado com alguns lanches e vejo o Storm me preocupando. 

Senti meu corpo fervendo de febre e não tinha mais um edredom, o efeito já me dominava que abracei o Storm querendo fugir do meu abraço e fiquei tremendo a noite toda.

[...]

Ana e Krystal foram procurar da região onde ela estaria em noturno, foi numa casa da Alisson e explanou de onde está a Lily ou Danny, nem a Alisson sabe onde estaria e vive no lugar esconderijo sei lá onde. Mandou se ferrar e iria cancelar o contrato, por descobrir o segredo de que ela não era a autora da pintura e usava o dinheiro como a apostas, Alisson perde por perdão pra não arruinar a vida de luxo, Kellen não ouvira a palavras dela e ignorou indo embora. 

Assim que a Ana pede ajuda ao mendigo se viram uma garota e não receberam notícia ou não conheciam ela, Krystal observa o cara inquieto sabendo se conhecia a Lily e ele some de vista.

- O cara sabe de algo. - procurou em todos os becos querendo saber dele ou dela.

- Tenha calma, Kellen! Nós acharemos. - Era desesperador de ver a Krystal com medo de perder já que amava ela desde pré-adolescência e sei muito bem. - Acho que avistei o cara.

Ela não pensou bem com a situação que teletransportou em frente a frente assustando o mendigo, mas esse mendigo não parecia de estar abalado e reconheceu na hora, era o próprio Mestre que ensinava a nós.

- Mestre... Por favor, diga onde ela está. - Krystal segurou seu colar implorando e ele decide de contar de onde está.

[...]

Acordo por conta da respiração ofegante e vejo o Storm me encarando bem preocupado e foi indo embora, era o que eu tinha medo de ele desaparecer na minha frente e tento chamar ele saindo da porta, mas a minha voz não saia nada e meu corpo todo mole. 

Sinto a presença das criaturas vindo que estava rondando no lado de fora e não sei o que eles farão que fui ficando a perder consciência até ouvir alguém me chamando e também senti o medo das criaturas se afastando de mim.

- Afaste da Lily! - A Krystal soou a voz poderosa que ativou as criaturas se afastarem por medo de eles fazerem algo. Corri até ela - Lily! - pego ela no colo sem consciência.

- Olhe o estrago que você fez. - falou o mestre olhando pra Krystal. - Não pode causar o túmulo.

Ignoro a bronca dele e ativo a porta que irá até minha casa carregando Lily no meu colo e Ana decidiu de ficar esse esconderijo investigando as telas e com essas criaturas. 

[...]

 - Senhorita Krystal - falou o mordomo me aguardando de volta.

- Prepare a banheira por favor. Não quero que ninguém venha. - Deu a ordem aos criados.

- A banheira está preparado aguardando a sua volta, Senhorita Krystal. - O mordomo havia preparado pronto desde que ela saiu de casa procurando a Lily e volta com febre e sem consciência, fiquei preocupado delas. Criei a Krystal como se fosse minha filha e não aguentei o quão ficou desesperada por ela.

- Obrigada, Connor... - falei a voz triste. - estou indo.

- Sim, senhorita.

Levei ao banheiro e tirei as roupas dela, vejo todos os hematomas novas e antigas por baixo dessa roupa e fiquei puta com a Alisson e do cara e queria saber o porquê a Lily estava vivendo com eles e não a mãe. Deixei ela desacordada na ponta da banheira para poder retirar a minha roupa e entrar na banheira, apoiei ela contra o meu corpo e fiz o sabonete criando a espuma passando no corpo delicada que pensei o corpo dela está em forma, mas muito leve fora o peso, tinha dúvidas na cabeça se havia comido bem ou tem dormido bem. 

Pus a roupa pijama folgada e deixando sozinha no quarto de hóspede, Connor o mordomo estava me aguardando fora do quarto me entregando os folhetos e garrafa de água, me enturmei na poltrona pensando os planos e ativei a proteção em toda a casa para que as criaturas não entrarem.

Caçadora, me proteja!Onde histórias criam vida. Descubra agora