Cap. 7

9 0 0
                                    


Passou dois dias, a febre da Lily havia diminuído, mas sem consciência, fiquei no meu escritório da minha casa para trabalhar, não tive vontade de ir lá na empresa ficar a cara da maldita Alisson. Dei uma revisada no folheto de plágio e do uso nome para ser entregue a essa maldita e mandar para o julgamento, o plágio é crime, como se fosse a boa parte e de colocar na sua obra.

- Como ela está, Krys? Ainda ta dormindo?

- Não sei, Ana... Aliás, como esse - apontou o Storm - ficou o tempo todo com ela? Pensei que nunca encontraria de novo desde que partimos.

- O Beast? Nem imagino. Por curiosidade, ele me fez achar de uma das telas escondidas em uma pilha de tralhas.

Flashback

Assim que as duas voltaram para casa, dei uma conferida ao redor em cada cantos para saber essa situação do seu esconderijo, verifiquei a mochila da Lily e havia um pacote estranho e de repente ouvi um barulho no outro lado da parede. Lá estava o Beast o qual nunca achei desde a mudança, mostrando algo debaixo das tralhas e encontrei de todas as pinturas ou esboços que nunca foram mostrados e parecia de querer esconder.

Quando abri todas eles cobertos de pano, fiquei chocada de que parecia a nós, mas sem rostos a mostra, olhei outros e tinham sem rostos e os eventos dos lugares que estivermos. Liguei pra Krystal sobre a notícia e mandou de enviar até a casa de todas as peças.

- E nunca pensei que era tão sério. - Krystal suspirou após ver - Parece temos problemas.

- Além do mestre? Sim, temos.

- Senhora Krystal - a empregada doméstica parecia receosa quando chamou.

Ela pode estar com medo se eu levantar a voz, então falei delicada - Diga - esperei a resposta, mas ela parecia estar procurando as palavras.

- A senhorita não está no quarto. E sem roupa. 

Aquilo foi uma surpresa pra nós e deve ter acordado perambulando por aí. Fui procurar ela em todos os cômodos e não encontrei, Ana sugeriu se estivesse escondido ou ter saído discreta. 

- Procurarei nas redondezas, Krystal.

- Vá. - assenti ele indo procurar e notei a porta encostada no meu quarto. Será a Lily entrou aí sem a presença?

Entrei no quarto e deparo as minhas roupas em volta dela no chão, dormindo tranquilamente. Aliviei por segundos, achava que ela teria fugido de casa, mas não, só mudou o quarto e Ana voltou em alguns minutos e sai a frase sem pensar muito. - Ela está aninando? - Isso eu nem queria ouvir a palavra "Aninhar" e cerrei o olhar e ela se calou cometendo o erro, avistei o meu casaco que usei naquele dia no bar, a fofa estava se cobrindo nele menos uma blusa da Ana no seu pé. - Olhe. Sua blusa aí. - debochei Ana e ela desacreditada e resmungou.

[...]

Acordei bem fraca e tento levantar, mas a minha visão está todo embaçado que mal consigo manter em pé "Porra! On-onde t-tô?" xinguei mentalmente querendo sair dali, a maldita escada, essa maldita escada balançando. Estou sem força pra sair esse maldito portão e o homem para em frente da porta me impedindo de sair, eu queria dar o soco nele, mas constatei a sua presença assustador que me fez estremecer recuando nele, tropecei meu próprio pé e cair de cara, mas não caí e senti algo me segurando - Cuidado, Lily — sussurrou no meu ouvido que acabei desmaiando.

Oh mia cara. Achou que iria fugir com tanto barulho? Seus pés estão sangrando. - Levei de volta e mandei o Connor ligar o médico. Ela não tem consciência pro esbarrar os objetos que quebraram e pisou sem reagir à dor latejando no seu pé.

- É pra já, senhora Krystal.

Não demorou muito do Connor havia chamado o médico e passou 10 minutos que chegou na sua propriedade, esse médico é confiável e já conhecia a Krystal desde jovem. Fez a examinação do corpo da Lily sem se importar que está nua e preencheu alguns, na sua anotação e pegou o soro fisiológico.

- Ela está desidratada e falta de nutrientes, ou seja, desnutrição. Isso indica não se alimentado bem, Krystal.

- Isso eu já percebi. 

- Irei tratar os ferimentos.

Lily murmurou após sentir o toque no seu pé, toque gelado e ardência que abriu seus olhos devagar, ela o encarava da Krystal com leve sorriso no canto e senti o ódio de reencontrar logo de cara, senti o incomodo do meu braço e foi aí que vi a agulha posta na veia. Fiquei intimidada que tentei arrancar essa porra e fui impedida pelo pulso da Krystal com a postura calma, mas o seu sorriso que nem quero mencionar, tento alcançar diversas vezes e soou a voz que me fez congelar - Pare - me encolhi e imobilizada e queria tanto tirar essa porra maldita de agulha, saiu a lágrimas descontroladas e tremendo.

- Vejo que tem problemas dessa agulha ou pontas afiadas - falou o médico terminando a atadura no meu pé - Irei testar com você. - falou brincando, mas sentiu o olhar fuzilando e com a sua essa aura assustadora - Pode ficar tranquila, Krystal. Estava brincando, por enquanto tirarei esse soro logo logo.

- T-tire lo-logo - saiu em falha e travando, ainda imobilizada e ela fica me encarando me deixando bem puta - Não me olhe! - exclamei e ela nem importou. Desviei, por outro lado, vi o Storm dormindo na beirada da janela e isso me aliviou.

- Pronto, senhora Lily. Está livre. - O médico guardou o soro na maleta, pigarreou - Trate de se cuidar. - foi embora.

- Cuidar o que, minha bunda! - bufei ele saindo do quarto e ela ainda nem me soltou o braços. - Me solta.

A Krystal o encarava em todos os detalhes dos seus traços e parece de querer confirmar se ela consegue ver o beast ou se ativo o meu lado escuro que os humanos nem vê, mas outros de nós, sim, mas de ouvir ela me amaldiçoar e, ao mesmo tempo, aliviando ao avistar na janela onde o beast está. Dou resposta avisando a todos saírem da propriedade por 5 minutos e eles saíram se perguntar, pois todos eles não aguentam a minha presença de ser assustador menos o Connor e Ana que ficaram.

- Lily - falei a voz serena

- É DANNY! NÃO SOU A PORRA DA LILY! ELA ESTÁ MORTA.

- Não, ela é você. Sei quem é você.

- Pare com essa porra da sua voz serena! - O Storm pula na minha direção me avisando a não irritar e eu ignorei o que ele me avisara, mas era tarde demais sentindo a presença assustador que vi seus olhos a mudar de cor escuro e a sua presença negra aparecendo em volta. Olhei no outro lado, Ana e o cara não sei quem é estava parecendo relaxados. - Mas que porra! Me... - o cortou a última frase.

- Lily! Só preste atenção o que falo e me responda. - Deu um segundo pra pensar e falei de novo - Você os vê?

- Mas que porra tá falando?! - Tentei negar, mas o Storm ficava me avisando pra contar e não irritar ou ficaria pior. - Não quero saber, porra! - então senti o choque do Storm, o que eu não sabia é que ele manda o choque sei lá o que, não aguentei de ele ficar me dando choque e ele também pedia a confiar nela

- Me responda direito, SIM OU NÃO! - Falou alto e firme para que a idiota entender direito, sabendo que ela contorcia com o Beast te machucando de leve.

- Para com isso, Storm! JÁ ENTENDI! Sim, senhora! - exclamei tanto de sair da ameaça deles e repeti mais uma vez - Por favor... - explodi as lágrimas - Desculpa, senhora Kellen. Me solta, por favor, volta ao normal, Senhora Kellen. - ele parou de me dar o choque e saiu em cima de mim e fui solta que me abracei de bruços virando de costas e me vi que estava nua o tempo todo.

Caçadora, me proteja!Onde histórias criam vida. Descubra agora