capítulo 2

8 2 0
                                    

Durante a semana todos os dias em algum momento o coração de Hermione acelerava mais do que o comum, ela desmaiava e acordava na enfermaria. E o pior era que sempre acontecia o mesmo com Tedros. Para Hermione aquela situação era óbvia. Por que motivo, logo depois de seu pedido à fada, Tedros ficaria aparecendo tanto à sua vista? Era um sinal, uma ajuda do destino. Mas os professores começaram a desconfiar também, assim como Maria, que acusou a garota de encantar seu namorado… o que não era de todo mentira, convenhamos…

-Eu não encantei ninguém! 

-Eu vejo uma linha mágica unindo os dois, diretor! - disse a fada auxiliar do diretor Domingos. 

-De que origem?

-Destino. - Hermione e Tedros se encaram. Ela fica constrangida; ele fica curioso.

-Então não é poção de amor. - Domingos afirmou.

-Eu exijo respostas! Ela tem que ser punida! - Maria exclama.

-Tirem essa pirralha da minha sala! - O diretor pede e uma das professoras na sala acompanha a menina até a porta.

-Você fez algo, Hermione? 

-Não! - ela insistiu.

-E você, Tedros? 

-Claro que não! 

-Então eu concluo que alguma fada metida lançou uma maldição para vocês ficarem próximos, pois acha que algo vai acontecer se isso ocorrer. 

-Então eu vou sentir alguma coisa por ela contra minha vontade? - Tedros.

-Não seja idiota, vocês só vão ter que ficar próximos um do outro pra não ficarem desmaiando todos os dias e perdendo aulas!!

-Até quando isso vai acontecer? - Hermione perguntou preocupada. 

-Até vocês se tornarem um para o outro o que o destino preparou para vocês serem. Seja amigos, inimigos ou um casal… vai saber? Agora saiam da minha sala! - O diretor tem essa mania de expulsar as pessoas.

Tedros não queria conversar com Hermione, era do tipo que não queria problemas com a namorada, então logo foi buscá-la. 

Aquilo não era exatamente o que Hermione queria desde o começo. Nunca desejou se meter entre um casal já feito. Ela queria um príncipe só pra ela, sem disputa ou dor de cabeça. Aquela situação agora a fazia refém. Teve que mudar de classe, agora teria que ficar perto de Tedros e mais ainda de Maria que intensificava a perseguição pelo medo de perder o namorado.

Na competição de esgrima, Hermione tinha que comparecer pois se sentia coagida por sua consciência de não deixar Tedros desmaiar em momentos como estes. Ambos ainda não se falavam, apenas tinham um acordo interno de não aceitar que o destino os queira próximos. No fundo, contrariando a lógica dos fatos, Hermione desejava ardentemente pela aparição de seu príncipe de cavalo branco, não Tedros, mas alguém puro que gostasse dela como ela realmente era. 

Durante a esgrima, Tedros foi atingido gravemente e levado à enfermaria. Hermione foi correndo com Maria atrás dele. As duas ficaram na porta esperando a curandeira aparecer e contar novidades da recuperação dele. 

A Fada do banheiro e a maldição do felizes para sempre   Onde histórias criam vida. Descubra agora