MIDORIYA
Me chamo Izuku Midoriya e sou o filho do grão duque Hisashi, mas eu cometi um erro gravíssimo, me apaixonei por alguém que não sentia o mesmo. Como eu vinha da família mais poderosa do império, eu consegui me casar com ele, o atual imperador, Katsuki Bakugo, só que ele não me amava. Eu me esforcei e trabalhei duro como consorte, mas o Bakugo me negligenciou por completo, até me deu um palácio só pra mim pra não ter que me ver demais. E como se não fosse o suficiente, ele aceitou uma princesa do país vizinho como noiva e se casou com ela, dando pra ele tudo o que eu mais queria... Eu continuei me iludindo por anos, achando que ele iria me amar se eu fosse um bom consorte, mas ai a sua nova esposa engravidou e lhe deu um herdeiro.
Pouco depois do filho dele nascer, meu palácio e o palácio imperial sofreram um ataque repentino e obviamente eu não tive chances. O Bakugo salvou sua amada e filho, me deixando para trás e eu morri junto com os guardas, mas ao invés de "descansar em paz" como todo morto, eu acabei voltando no tempo e cá estou eu, no dia que minha vida foi arruinada... Isso certamente é castigo por eu ter me casado com esse cara! O pior dia da minha vida foi no dia que a gente fazia um ano de casados, quando a Kisha chegou no palácio como noiva do Bakugo. Na minha vida passada, eu fui receber a Kisha com o Bakugo por ordem dele, mas eu sinceramente não tenho condições psicológicas pra fazer isso novamente nessa vida.
Yuka: Majestade, o imperador solicitou sua presença na recepção da princesa.
Eu: Que irritante... - olhei pra mulher e ela se surpreendeu - Avise a ele que eu não tenho obrigação de ir recebê-la.
Yuka: Mas assim vai irritá-lo!
Eu: Saia daqui e avise a ele logo! - me irritei - Eu não quero ir!
Yuka: T-Tudo bem. - saiu do quarto.
Quando eu cheguei ao palácio, ele nem sequer veio me receber, mas com essa princesa é diferente. Se ele quer fazer dela sua imperatriz, eu vou fazer tudo que eu quiser e preparar um futuro de paz para mim ao invés de correr atrás desse cara. Por questões políticas, esse casamento dele só vai acontecer daqui a seis meses, então vou organizar tudo pra me divorciar sem problemas. Já fui idiota por tempo suficiente!
Minutos depois
Bakugo: O que deu em você pra não ir receber a princesa Kisha? - entrou no quarto todo irritado.
Eu: Primeiro: desejo respeito da parte do imperador. Assim como não entro no seu quarto sem bater, espero que o que fez agora não se repita.
Bakugo: Que? - sentou na poltrona.
Eu: E segundo... - encarei ele - Essa foi sua escolha, não minha. Eu não tenho intenção de participar disso.
Bakugo: Você é o meu marido, deveria mostrar cortesia com o país vizinho!
Eu: Monstrar cortesia para a mulher que vai se deitar com meu marido?
Bakugo: Quando você se casou comigo já deveria saber que isso ia acontecer.
Eu: Bem... - bebi um pouco do chá - Eu não posso fazer nada a respeito dessa sua decisão, mas não apoiarei você.
Bakugo: Como vou fazer uma aliança com o país vizinho sem o apoio da sua família, Deku?
Eu: Você é o imperador, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
like pepper
Fanfictiondepois de viver anos casado com o Bakugo que era o imperador que o negligenciava e o abandonou para ficar com uma garota de um país vizinho, o Midoriya acabou morrendo durante um ataque ao seu palácio, mas quando abre os olhos, ele tinha retornado p...