preocupações

771 63 1
                                    

BAKUGO

As minhas dores de cabeça acabaram deixando o Midoriya preocupado e ele fez questão de chamar um médico pra saber o que eu tinha e nada. O médico nos disse que não achou nada nem ao usar magia, mas disse que certamente deveria ser a minha visão porque não uso o óculos adequadamente. Ao ouvir isso, o Midoriya ficou bem irritado por eu não me cuidar e reclamou bastante obviamente. O médico nos disse que a gente parecia um casal perfeito e isso fez o Midoriya ficar vermelhinho, mas ele gostou bastante de ouvir isso. E no final, quando o médico foi embora, eu fiquei a sós com o Midoriya, mas tava preocupado com as dores de cabeça.

Tudo isso começou no dia que a Kisha chegou, assim como os pesadelos, mas quando eu dormia com o Midoriya, as dores sumiam e eu não tinha nenhum pesadelo. Ele sempre foi especial para mim, mas depois do que aconteceu na nossa lua de mel, eu fiquei com medo de machucar ele. Eu não me continha quando ficava feliz e a minha cauda e orelhas de lobo apareciam, então me preocupava que o Midoriya as tocasse por acidente e eu o machucasse. Como ele sempre se demonstrou indefeso e fraco, eu optei por me distanciar e fiz diversas escolhas erradas, tendo que o observar de longe. Mas agora era bem diferente, por isso queria concertar o meu relacionamento com ele.

Midoriya: Cadê seus óculos?

Eu: Não vou usar isso! Eu pareço um nerd quando uso óculos!

Midoriya: Cadê os óculos?

Eu: Deku, eu não gosto de usar óculos.

Midoriya: Kacchan... Que tal comprar lentes? Posso comprá-las pra você.

Eu: Ahh... - suspirei - Tá bom.

Midoriya: Aliás... Não sabia que você tinha óculos.

Eu: Só uso óculos quando tô sozinho e só meus pais sabem disso.

Midoriya: Hnm... - cruzou os braços e fechou os olhos - Você deve ficar bem charmoso de óculos. - abriu os olhos.

Eu: Pareço um nerd assim.

Midoriya: É difícil saber já que não vi, mas eu imagino que fica muito lindo.

Eu: Você tá apelando pro meu ego pra me fazer usar os óculos?

Midoriya: É, eu tô fazendo isso.

Eu: Você vai me deixar em paz se me ver usando os óculos?

Midoriya: Prometo te deixar em paz.

Eu: Tá bom. - abri a segunda gaveta do criado-mudo e peguei a caixinha com os óculos - Você é muito insistente.

Midoriya: Deixa eu colocar? - abriu a caixinha e pegou os óculos.

Eu: Tudo bem. - ele colocou os óculos em mim e sorriu.

Midoriya: Uau... Você realmente fica bonito de óculos, Kacchan.

Eu: Não gosto que me vejam assim.

Midoriya: É pro seu bem. Se não usar, vai continuar com dores de cabeça.

Eu: Tudo bem.

Midoriya: Fica aqui que eu já volto. Eu vou te fazer companhia hoje.

O Midoriya saiu do meu quarto, então me deitei na cama, preocupado com o que tá acontecendo comigo. Eu duvido que meu problema seja os óculos, mas não tenho certeza do que pode ser por causa dos pesadelos. Eu disse que não me lembrava do que sonhava, mas eu tinha as imagens bem claras na mente e é agonizante lembrar disso. Toda as noites eu vejo o Midoriya morrendo e eu não sou capaz de proteger ele nos sonhos, então prefiro tentar uma vida feliz com ele ao invés de o afastar...

like pepperOnde histórias criam vida. Descubra agora