MIDORIYA
Dormir com o Bakugo realmente fez o loiro dormir profundamente e eu pedi pra deixarem ele acordar sozinho para que ele pudesse descansar. Enquanto o loiro dormia, eu preparei as coisas pra receber o príncipe Yuri do reino Ischia pra tentar conseguir uma aliança. Não posso relaxar agora porque eu preciso impedir que aconteça uma guerra no futuro. Eu me arrumei e logo recebi a notícia que o príncipe chegou, então o Hakuji me teletransportou pra frente do palácio, então o príncipe desceu da carruagem e ajudou sua irmã a descer também. Na minha vida passada, essa garota tentou seduzir o Bakugo e ai eu impliquei muito com ela, o que foi um desastre e resultou num problemão.
Eu: Sejam bem-vindos.
Yuri: É uma honra conhecer o marido do grande imperador de Haji. - ele e a sua irmã se curvaram.
Eu: Vejo que veio acompanhado.
Yuri: Ah, perdão por não avisar. É que minha irmã, Yara, sempre quis vim a Haji para conhecer o imperador que é bastante famoso.
Yara: Pra mim é um prazer conhecê-lo, majestade. - sorriu sutilmente.
Eu: Ficarei feliz em recebê-la também, srta Yara. - sorri.
Hakuji: Papai? - puxou meu casaco.
Eu: Oh? - olhei pra ele - O que houve?
Hakuji: Posso ir comer biscoitos?
Eu: Espere um pouco, tá bom?
Hakuji: Tá bom.
Yara: Então você tem um filho, vossa majestade? - sorriu vitoriosa.
Eu: Ah, na real o Hakuji é meu filhote de dragão Guardian. Foi o Katsuki que sugeriu pra ele nos chamar de pais.
Yuri: E-Esse império tem um dragão?
Eu: Não. O meu pequeno pertence só a mim, então ele só fará algo se for uma ordem minha.
Yuri: O imperador é muito corajoso já que vai se casar novamente.
Eu: Você também acha isso absurdo?
Yuri: Claro. Alguém como você devia ser o único pra ele. - segurou a minha mão e a beijou cuidadosamente.
Eu: Bem, vamos entrar. Eu gostaria de finalizar as negociações logo.
Yuri: Como quiser, majestade.
Levar o Hakuji pra recebê-lo é apenas uma estratégia pra intimidar, o que já fez um grande efeito, afinal até a Yara hesitou perto dele. O acordo foi feito e não tivemos problemas, então fizemos negociações importantes também pra aproveitar o momento. O príncipe até foi muito cortez, tentando me agradar pra vê se tinha chances de ter mais do que só meu apoio, mas acabei com sua expectativa rapidamente quando eu vi o Bakugo se juntar a gente pro almoço, dando um selinho no loiro. Depois que terminamos, pedi ao Hakuji pra levar a comitiva do príncipe usando seu poder de teletransporte pra não viajarem um longo percurso e logo depois o Hakuji retornou todo animado pra comer.
Eu: Aqui.- entreguei o pote de biscoitos pro Hakuji - Você mereceu todos eles.
Hakuji: Eebaa! Posso ir brincar com o Kirishima agora?
Eu: Pode, sim.
Hakuji: Até mais tarde. - saiu correndo.
Eu: E então, dormiu bem, Kacchan?
Bakugo: Sim. - me olhou - Dormir tão bem que perdi a hora.
Eu: Pedi para não te acordarem e dei o seu trabalho pra Ashido e Sero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like pepper
Fanfictiondepois de viver anos casado com o Bakugo que era o imperador que o negligenciava e o abandonou para ficar com uma garota de um país vizinho, o Midoriya acabou morrendo durante um ataque ao seu palácio, mas quando abre os olhos, ele tinha retornado p...