MIDORIYA
Depois da conversa sobre o divórcio e sobre o fato do Bakugo tá gostando do meu novo jeito, eu fiquei confuso com minhas escolhas. Bom, é um fato que o divórcio não é mais uma opção porque deixar a Kisha como imperatriz seria o fim do império, mas também não vou ser um casal com o Bakugo. Deixando isso de lado, eu fui atrás do Bakugo no palácio imperial e, assim como ele me disse, ele estava no escritório, mas ao chegar lá, o encontrei dormindo sobre sua mesa. Ele deve tá cansado devido ao trabalho, mas porque tá tão focado no trabalho ao invés de cuidar no seu casamento? Me aproximei e olhei seu rosto sereno, mas me dei conta de que olhava demais pra ele, então apertei o nariz dele devagar e ele se sentou um tanto quanto assustado, se acordando.
Bakugo: Caralho! Não se acorda uma pessoa assim, não.
Eu: Vai ficar com dor nas costas desse jeito. - me sentei na cadeira na frente da mesa - Precisa se cuidar.
Bakugo: Eu não dormi bem ontem e a minha cabeça tá doendo.
Eu: Tá doente?
Bakugo: Não. - se escorou na poltrona, bocejando - Mas vamos resolver o seu problema com o ovo.
Eu: Onde tá os livros?
Bakugo: Estão no meu quarto, então é melhor eu ir buscar.
Eu: Não podemos ficar lá? Você parece cansado e lá você pode se deitar.
Bakugo: Se não tiver problemas para você, não me importo de ficar lá.
Eu: Então vamos.
Nos levantamos e saimos do escritório dele, então caminhamos devagar até o seu quarto e entramos. O loiro pegou alguns livros e sentou na cama, então sentei do lado dele e deixei o ovo bem próximo dos travesseiros. Olhamos os livros a procura da espécie do ovo e o Bakugo se deitou, então acabou vendo um desenho parecido com aquele ovo de dragão. Me deitei do lado dele e ele mostrou o desenho, então comecou a ler o que tinha naquela página.
Bakugo: Seu dragão é um Guardian.
Eu: Guardian?
Bakugo: Esse tipo de dragão tem uma história muito legal.
Eu: Conta pra mim?
Bakugo: Os Guardian eram habitantes da lua, nascidos do fogo do sol. Alguns deles desceram a terra e entregaram seus ovos aos habitantes daqui para os futuros dragões aprenderem culturas e tradições da terra.
Eu: E porque ganharam esse nome?
Bakugo: Eles são extremamente fieis a quem choca seus ovos, os protegem e obedecem suas ordens, por isso eles se chamam Guardian.
Eu: Preciso arrumar um nome pra ele antes dele nascer. - fiquei de bruços e toquei o ovo - É difícil escolher nomes.
Bakugo: Oh? Sua cauda tá solta.
Eu: É ruim deitar por cima dela.
Bakugo: É diferente do que imaginei.
Eu: Já imaginou ela? - olhei pra ele.
Bakugo: Recentemente eu tô fazendo coisas que não costumava fazer.
Eu: E como você imaginou ela?
Bakugo: Felpuda e com tons de verdes mesclados. - me olhou.
Eu: Cauda longa e felpuda atrapalha, por isso cortamos os pelos assim.
Bakugo: E porque deixa esse tufo?
Eu: É porque fica bonitinho. Também é bom pra fazer carinho. - passei minha cauda no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like pepper
Fanfictiondepois de viver anos casado com o Bakugo que era o imperador que o negligenciava e o abandonou para ficar com uma garota de um país vizinho, o Midoriya acabou morrendo durante um ataque ao seu palácio, mas quando abre os olhos, ele tinha retornado p...