MIDORIYA
O Bakugo me deu o palácio Hatsukoi e levou três dias para redecorar o lugar que eu moraria, então eu fiquei com o loiro até tudo ficar pronto. Eu dormir na cama com ele e durante a noite ele me agarrava sem se dá conta como se fosse instinto, mas eu amava ficar nos braços dele. Como detonaram tudo no meu quarto, o Bakugo comprou tudo e não economizou, comprou os lençóis, cortinas, roupas, móveis e objetos que eu costumava usar. Pensando bem, eu tinha um palácio luxuoso e comida de qualidade na minha vida passada, era como se quisessem me manter bem e eu sempre presumi que minha família fazia isso, mas... O Bakugo comprou o mesmo ursinho que eu tinha na vida passada, um que compraram junto do meu lençol de cama favorito.
Eu gostava muito do ursinho porque o mesmo tinha um cristal mágico dentro que servia pra aquecer e liberava um cheirinho gostoso de caramelo, que na minha vida passada eu não sabia, mas agora eu sei que é o cheiro do Bakugo graças a sua nitroglicerina. O ursinho dessa vida também tinha esse cristal e o Hakuji me disse que o cristal é feito com a mana do Bakugo, por isso tinha aquele cheirinho saindo dele... Eu tava tão certo que ele não gostava de mim e que me ignorava, mas agora dava pra notar que não era bem assim. Porque ele me deu esse ursinho?
Eu: O Kacchan é muito imprevisível.
Uraraka: Imprevisível porque?
Eu: Ele me ignorou por tanto tempo e agora começou a mostrar interesse.
Uraraka: De fato é inusitado, mas ele deve gostar de garotos rebeldes e por isso só agora mostrou interesse.
Eu: Acha que é só por isso?
Uraraka: É o mais óbvio a se pensar.
Eu: Infelizmente isso não é suficiente pra ele desistir desse casamento.
Uraraka: Pelo menos ele te favoreceu bastante recentemente. Ele até treina com você quando você quer.
Eu: Se não fosse pelo problema que a Kisha causaria ao virar imperatriz, eu já teria me divorciado dele.
Uraraka: Soube pelas servas do outro palácio que ela sequer sabe gerenciar um negócio. A princesa Kisha é só um rostinho bonito de verdade.
Eu: O império vai falir em três dias se ela virar imperatriz e o pior é que ela tem o título de santa.
Uraraka: A santa tá mais pra capeta.
Eu: Hehe. - sorri - É verdade. Usar um pouco a mais de mana espiritual que qualquer pessoa não faz ela ser uma santa. Acho que o Kacchan deve ter o dobro de mana espiritual.
Uraraka: É verdade. O imperador tem uma quantidade absurda dessa mana espiritual. Ele deve ser capaz de usar feitiços proibidos facilmente.
Eu: Usar feitiços proibidos com mana espiritual é muito perigoso.
Uraraka: Perigoso?
Eu: Normalmente tem consequências pra quem usa feitiços proibidos com a mana espiritual.
Uraraka: Entendi.
Eu: A mana demoníaca é a única que não acarreta prejuízos para a pessoa que usar os feitiços proibidos.
Uraraka: Então você pode usar?
Eu: Posso, sim.
Uraraka: Você é realmente incrível. E falando em incrível, cadê o Hakuji?
Eu: Ele deve tá terminando meu novo tabuleiro de xadrez com o Kacchan.
Uraraka: Ele tá ainda mais fofo agora que tem uma forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like pepper
Fanfictiondepois de viver anos casado com o Bakugo que era o imperador que o negligenciava e o abandonou para ficar com uma garota de um país vizinho, o Midoriya acabou morrendo durante um ataque ao seu palácio, mas quando abre os olhos, ele tinha retornado p...