📢 Amantes dos Taekook, me desculpem pela postagem tardia desse capítulo. Meu dia foi bem corrido, com academia e curso, mas estou feliz por finalmente trazer a história de como Jungkook e Taehyung se conheceram.
Espero que gostem desse capítulo e saibam que estarei trabalhando duro para trazer mais capítulos emocionantes para vocês.
Aproveitem a leitura.
📌📌📌
"Às vezes, as pessoas que mais nos desafiam são aquelas que mais precisamos em nossas vidas. Elas nos ensinam lições valiosas, nos forçam a crescer e nos tornar melhores. Elas nos inspiram a ser mais corajosos, a enfrentar nossos medos e a descobrir nossos verdadeiros potenciais. Sem essas pessoas, talvez nunca descobriremos o quão fortes somos, ou o quão capazes somos de superar qualquer obstáculo. Então, devemos ser gratos por essas pessoas, mesmo que às vezes elas nos façam sentir desconfortáveis ou nos coloquem em situações difíceis. Pois são elas que nos ajudam a nos tornar a melhor versão de nós mesmos."
2 Anos atrás
Taehyung acordou cedo naquele dia, ainda sonolento e com preguiça de levantar da cama. Ele coçou os olhos e se espreguiçou antes de se sentar na cama e bocejar. Olhou para o relógio em sua mesinha e viu que ainda tinha uma hora antes de ter que sair para a universidade. Levantou-se lentamente, ainda sentindo o peso do sono em seu corpo, e caminhou até o banheiro.O banheiro era pequeno, mas aconchegante. As paredes eram revestidas de azulejos brancos e havia um pequeno armário sobre a pia. Taehyung ligava o chuveiro e deixava a água quente escorrer pelo seu corpo. Ele tinha a mania de tomar banho demorado, especialmente quando estava cansado.
Fechou os olhos e se deixou envolver pela sensação de água quente em sua pele.Após o banho, Taehyung secou-se e saiu do banheiro e escolheu a roupa que iria usar na universidade. Pegou uma calça jeans e uma camisa preta, que combinava com seu cabelo escuro. Calçou um tênis confortável e pegou sua mochila antes de sair do apartamento. O apartamento era pequeno, mas confortável. Ele morava sozinho desde que se mudou para a cidade, para cursar a universidade. O apartamento era bem iluminado, com grandes janelas que deixavam entrar a luz do sol pela manhã. A sala era simples, com um sofá e uma mesa de centro, além de uma TV na parede.A cozinha ficava ao lado da sala, separada por uma pequena bancada.
Ao sair do prédio, Taehyung pegou o metrô e depois caminhou por cerca de dez minutos até chegar à universidade. No caminho, ele passou por uma loja de conveniência e comprou um pão doce para comer no caminho.
Ao chegar na universidade, Taehyung se dirigiu à sala de aula, mas no caminho, encontrou com Jungkook, o capitão do time de futebol, que também era da mesma equipe que Taehyung. Os dois haviam tido alguns desentendimentos no passado, e Taehyung não podia evitar sentir uma pontada de irritação sempre que via Jungkook.
Jungkook estava parado na porta da sala de aula, encarando Taehyung com uma expressão irritada. Taehyung não se importou com isso, mas sim com a maneira como Jungkook estava bloqueando a entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós, talvez
RandomO que acontece quando o amor da sua vida se foi para sempre? Jungkook descobriu isso da pior maneira possível, quando terminou com Taehyung sem qualquer explicação no dia do aniversário de um ano de namoro. Dois anos depois, seguindo com sua vida e...