📢 AVISO 📢
Olá amantes dos Taekook, infelizmente o capítulo de hoje é um dos mais tristes e dolorosos até agora. Estamos aqui para lembrar o enterro do nosso querido Tae, e tudo o que isso representa para nossos personagens.
Por favor, preparem seus corações antes de prosseguir com a leitura. As atualizações do nosso enredo serão sempre nas terças-feiras e sábados.
👉Capítulo dedicado ao enterro de tae.
Peço desculpas pelos possíveis erros ortográficos, ou frases confusa que pode aparecer no texto.
"Com o enterro de Taehyung, Jungkook percebeu que a vida nunca mais seria a mesma, e que a dor da perda o acompanharia para sempre."
Jungkook sentiu o seu coração apertar e a sua respiração ficar descompassada. Ele nunca imaginou que um dia teria que encarar a morte de Taehyung. Não daquela forma tão brutal e inesperada. Ele não queria acreditar que aquele corpo inerte à sua frente era do seu grande amor. Ele queria gritar, chorar e implorar para que aquilo não fosse real. Mas a tatuagem de coelho na costela do corpo desconhecido, a mesma que Taehyung tinha, era uma prova inegável de que aquele era o seu amado. Jungkook sentiu como se o mundo estivesse desabando sobre ele. A sua mente não conseguia processar a dor que estava sentindo. Ele queria voltar no tempo e impedir que isso acontecesse, queria segurar Taehyung em seus braços e dizer que o amava. Mas agora era tarde demais. O amor da sua vida foi para sempre.
Jungkook ficou paralisado, incapaz de se mover ou de falar. Seus olhos fixos no corpo de Taehyung, como se estivesse esperando que ele se levantasse a qualquer momento. Mas não havia movimento, nenhum sinal de vida. Apenas a imobilidade de um corpo que agora era apenas um recipiente vazio. Jungkook sentiu uma onda de desespero se espalhar pelo seu corpo, como se a sua alma estivesse sendo rasgada em pedaços. Ele não conseguia aceitar que Taehyung havia partido. Não queria acreditar que nunca mais veria o sorriso contagiante, ou ouviria a risada gostosa. Era como se a sua própria existência tivesse sido arrancada de si. Ele se perguntava se alguma vez seria capaz de superar essa dor insuportável, ou se ficaria preso para sempre em um abismo de tristeza. Jungkook sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, e em seguida outra, até que logo as lágrimas se transformaram em um soluço alto e doloroso. Ele se permitiu finalmente deixar escapar toda a dor que estava dentro dele, e chorou como nunca antes havia chorado.
Jungkook caiu de joelhos em frente ao corpo estendido e carbonizado de Taehyung. Suas lágrimas escorriam sem controle, molhando o chão e sua roupa. Ele agarrou as mãos frias e sem vida de Taehyung, implorando por uma resposta, por um sinal de vida.
Ele gritou o nome de Taehyung, como se isso pudesse trazê-lo de volta. O som ecoou pelo local vazio e silencioso, misturando-se com os soluços que escapavam de sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós, talvez
De TodoO que acontece quando o amor da sua vida se foi para sempre? Jungkook descobriu isso da pior maneira possível, quando terminou com Taehyung sem qualquer explicação no dia do aniversário de um ano de namoro. Dois anos depois, seguindo com sua vida e...