O Amor Adiado

22 4 2
                                    

Olá amantes de Taekook! Chegou a tão esperada terça-feira, e com ela trago uma nova atualização.

Antes de começar, gostaria de pedir desculpas por eventuais erros ortográficos ou frases confusas que possam aparecer no texto.

Sem mais delongas, desejo a todos uma excelente leitura!

"Em meio a encontros e desencontros, Jungkook se debate entre o amor que nunca morreu e os segredos que o afastaram de Taehyung, enquanto ambos enfrentam a dor da perda, a busca por respostas e a difícil jornada de seguir em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Em meio a encontros e desencontros, Jungkook se debate entre o amor que nunca morreu e os segredos que o afastaram de Taehyung, enquanto ambos enfrentam a dor da perda, a busca por respostas e a difícil jornada de seguir em frente."

A palavra "vivo" ecoava na mente de Jungkook, enquanto segurava o celular com firmeza. Uma mistura de emoções tomava conta dele: incredulidade, confusão e uma pitada de esperança. Jimin não poderia estar brincando com algo tão sério, certo? Mas Taehyung estava morto, eles o haviam enterrado, então por que Jimin estava dizendo isso agora? Jungkook sentou-se no sofá, sentindo o impacto da notícia. Seu olhar encontrou o de Lydia, sua esposa, que também estava perplexa diante da situação.

Jungkook segurou o telefone com firmeza, tentando processar as palavras de Jimin. Sua voz soava trêmula quando ele finalmente falou: — Isso é uma brincadeira de mau gosto, Jimin. Taehyung está morto, nós o enterramos…—. No entanto, no momento em que as palavras deixaram seus lábios, Jungkook notou a reação de Lydia. Ela soltou sua mão e se levantou abruptamente, seu rosto pálido revelando uma mistura de choque e preocupação. Jungkook encarou-a, buscando respostas em seus olhos, enquanto uma parte dele ousava acreditar que talvez, apenas talvez, houvesse algo mais por trás daquelas palavras de Jimin.

Jimin segurou o celular com determinação, sentindo a urgência em convencer Jungkook da veracidade de suas palavras. — Jungkook, eu sei que isso é difícil de acreditar, mas não é mentira. Eu também achei que fosse uma brincadeira cruel, mas é real. Vou desligar a ligação agora e ligar novamente em chamada de vídeo para você ver com seus próprios olhos. — A angústia na voz de Jungkook era palpável, e Lydia, após seu momento de surpresa, voltou à sua postura habitual. Ambos esperavam ansiosamente pela chamada de vídeo, onde a verdade finalmente seria revelada.

Jungkook sentia um misto de emoções dentro de si, um turbilhão de dúvidas e incredulidade. Durante dois longos anos, ele havia lamentado a perda de Taehyung, enfrentando a dor e seguindo em frente com a esperança de que um dia pudesse encontrar algum tipo de consolo. Agora, Jimin afirmava que Taehyung estava vivo, desafiando toda a lógica e todas as evidências que o levaram a acreditar em sua morte.

A mente de Jungkook estava em conflito, lutando para assimilar essa nova informação. Afinal, como poderia ser verdade? Ele havia se convencido de que Taehyung estava morto, de que nunca mais teria a chance de vê-lo ou abraçá-lo novamente. E agora, Jimin estava ali, insistindo que tudo não passou de um equívoco. Era difícil para Jungkook aceitar essa reviravolta, questionando a própria sanidade e se perguntando se estava prestes a ser enganado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre nós, talvez Onde histórias criam vida. Descubra agora