Dois anos depois

12 2 0
                                    

Aviso importante: leiam!

Olá, amantes dos Taekook. Já estamos no capítulo 15, como o tempo voa. Por favor, leiam os avisos abaixo, eles são muito importantes para que vocês entendam o que está acontecendo na história.

No capítulo 15, vamos entrar na segunda versão da história. Nesta versão, Taehyung acorda do coma e volta, vendo que Jungkook seguiu em frente com a vida. Esta segunda versão é como uma segunda parte, uma "segunda temporada" se preferir, mas a história não terá necessariamente uma segunda temporada.

A partir do capítulo 15 em diante, teremos mais temas para abordar. Sobre máfia,terá mais sangue, mortes mais nenhuma dos personagens principais, será mais explorada a partir do capítulo 17, já que o capítulo 16 será a terceira parte de como Taehyung e Jungkook se conheceram. Então, se preparem, porque a história vai ficar mais adulta e complexa.

Sem mais delongas, desejo uma boa leitura para todos.

📌📌📌📌

"Taehyung acorda de um coma de dois anos e se vê confuso e perdido em um mundo completamente diferente do que ele lembrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Taehyung acorda de um coma de dois anos e se vê confuso e perdido em um mundo completamente diferente do que ele lembrava."

Jungkook observava atentamente Lydia, que se movia com agilidade pela cozinha, o que causava a expansão da farinha pelo ar. Seu rosto estava emburrado, mas mesmo assim, Jungkook não podia deixar de notar a beleza que só aumentava com o tempo.Jungkook suspirou profundamente enquanto observava Lydia na cozinha. Fazia dois anos desde que Taehyung havia morrido e mesmo assim, o coração de Jungkook ainda doía ao lembrar do grande amor de sua vida. Ele gostava de Lydia, é verdade, mas não conseguia amá-la como amava Taehyung.

Jungkook se via em um dilema constante, preso entre o passado e o presente. Enquanto observava Lydia, percebia a beleza da vida seguindo em frente, mesmo após a morte de Taehyung. A agitação da farinha, a harmonia dos utensílios na cozinha, tudo isso o fazia refletir sobre o sentido da existência. Seria o amor algo tão efêmero, capaz de se apagar com a morte? Ou será que o amor, como um legado imortal, poderia ser transmitido de uma forma que ultrapassa os limites da vida? Enquanto essas questões ocupavam sua mente, Jungkook sabia que precisava seguir em frente, mesmo que isso significasse deixar para trás a dor de perder alguém tão importante em sua vida.

Jungkook sabia que precisava seguir em frente e tentar se abrir para novas oportunidades de amor e felicidade, mas não era fácil. O vazio que Taehyung havia deixado era imenso, e parecia que nada poderia preencher aquele espaço. Ele se perguntava se algum dia conseguiria superar a dor e seguir adiante com sua vida.

Enquanto observava Lydia na cozinha, Jungkook se sentia culpado por não conseguir retribuir o amor que ela lhe oferecia. Sabia que ela merecia alguém que pudesse amá-la de volta, alguém que pudesse lhe oferecer a felicidade que ela merecia. Mas, por mais que tentasse, não conseguia se libertar do passado e se entregar completamente ao presente.

Entre nós, talvez Onde histórias criam vida. Descubra agora