Entre o passado e o futuro

4 0 0
                                    

🔜 Neste capítulo, os meses vão se passar até completar um ano da morte de Taehyung. Lydia e Stiles terão mais destaque na história, com papéis importantes no enredo.

📅 A próxima atualização será na terça-feira e sábado.

📖 Boa leitura!

"O tempo pode passar, mas o amor verdadeiro permanece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O tempo pode passar, mas o amor verdadeiro permanece."

Jungkook se encontrava na casa que dividia com Taehyung, agora vazia sem a presença do amado. Tudo o que restava eram lembranças e objetos que traziam à tona a saudade avassaladora que o dominava. Ele segurava cada item como se fosse uma parte do próprio Taehyung e se recusava a deixá-los partir. Mas sabia que precisava, precisava deixar ir tudo aquilo que lhe trazia tanta dor e sofrimento. Era difícil admitir, mas sem Taehyung, tudo parecia vazio e sem sentido. Cada dia sem o sorriso quadrado e o toque suave do amado parecia uma eternidade de dor e tristeza.

Jungkook sentia como se tivesse perdido uma parte de si mesmo junto com Taehyung. A casa agora era uma sombra do que costumava ser, e cada cômodo estava repleto de lembranças e momentos que agora pareciam ter sido roubados pela morte. Ele não conseguia lidar com a ideia de que nunca mais poderia olhar para os olhos brilhantes de Taehyung ou ouvir sua risada contagiante. As lágrimas escorriam pelo rosto do jovem, que se encontrava sozinho em meio ao vazio da casa. O mundo parecia ter perdido toda a sua cor e alegria, e Jungkook se perguntava se algum dia conseguiria superar a dor da perda. Mas por enquanto, ele só podia abraçar as lembranças e esperar que o tempo lhe trouxesse algum alívio.

Jungkook passou a mão pela almofada do sofá onde Taehyung costumava sentar e suspirou profundamente. A dor que ele sentia em seu peito parecia que nunca iria desaparecer. Tudo ao seu redor parecia vazio e sem sentido agora que seu amado não estava mais presente. As lágrimas insistiam em rolar pelo seu rosto enquanto ele olhava em volta da sala, vendo fotos e objetos que remetem a momentos felizes que compartilharam juntos. Como ele poderia deixar tudo isso para trás? Como poderia seguir em frente sem Taehyung? Era uma pergunta que ele não sabia responder. A tristeza parecia consumi-lo por inteiro, tornando difícil pensar em qualquer outra coisa que não fosse a falta que sentia do outro.

Jungkook soluçou ao sentir um nó em sua garganta, segurando o porta-retrato com a foto dos dois em suas mãos trêmulas. —Por que você teve que partir, Taehyung? Por que foi tirado tão cedo? —, murmurou para si mesmo, deixando as lágrimas caírem livremente. — Eu sinto tanto a sua falta, meu amor. Eu queria que você ainda estivesse aqui, comigo. Eu não sei se consigo seguir em frente sem você.— Ele deixou o porta-retrato cair no chão e se jogou no sofá, chorando inconsolavelmente.

Sora entrou na sala silenciosamente e avistou Jungkook sentado no sofá, olhando fixamente as almofadas de Taehyung. Ela sabia que ele estava sofrendo, assim como ela também estava. A dor de perder alguém tão próximo e amado era quase insuportável. Sora desejou poder fazer algo para aliviar a dor de Jungkook, mas sabia que não havia nada que pudesse fazer ou dizer para mudar a situação. Apenas permaneceu ao lado dele, em silêncio, oferecendo-lhe conforto em sua presença.

Entre nós, talvez Onde histórias criam vida. Descubra agora