o тeмpo qυe ѕe perdeυ

8 0 0
                                    

Uma vez um menino que vivia no século XIX foi passear em uma floresta.

Nesta floresta morava um mago muito poderoso e maldoso, o mago vendo aquele jovem o amaldiçoou.

A maldição era que o menino agora era o próprio Tempo.

Como o menino era muito jovem ele acabou se perdendo no Tempo.

O menino havia se perdido completamente em todo aquele espaço cheio de relógios e calendários.

O menino se perdeu em séculos que haviam 100 anos.

Em anos que haviam mais de 12 mêses, em mêses que haviam 31 dias.

Em semanas que haviam mais de 7 dias, e em dias com mais de 24 horas.

E em horas que tinham mais de 60 minutos, e em minutos que tinham mais de 60 segundos...

O menino estava preso em todo aquele espaço....

Alguns anos depois o mago morreu de idade avançada, enquanto o menino continuava perdido em meio de todos aqueles anos, mêses, semanas e dias.

Até que o menino que era conhecido como o Tempo, conseguiu se perder completamente.

Com o Tempo desrregulado todo o mundo ficou o Tempo contado, até o próprio Tempo tinha o Tempo contado.

Até que o menino começou a aprender a andar naquele espaço e controlá-lo.

O Tempo havia finalmente se encontrado.

Então ele aproveitou aqueles dias meses e anos que ele ainda havia
Para recuperar o tempo que se perdeu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
232 palavras~

 conтoѕ da noιтeOnde histórias criam vida. Descubra agora