Já se passou um mês desde que começei a namorar com a melhor namorada do mundo a Sophie, hoje é o nosso dia fazemos um mês, durante estas semanas houve altos e baixos,saudades e momentos unicos, mas nos sempre conseguimos superar tudo porque o nosso amor um pelo outro sobe cada dia mais e como hoje fazemos um mês ia ter com ela depois de tanto tempo de saudades, já nos encontramos uma vez mas nao foi como namorados, ia ser o meu primeiro beijo e eu nao sabia como dar, estava nervoso mas nao ia para la de mãos abanar ia levar também um colar de correntes que significava a nossa união e que mesmo estando longe um do outro eu tava sempre lá para ela, para lhe proteger, apoiar e que ela nunca ia tar sozinha.
Mas como eu disse eu tava nervoso, ia tar com ela a tarde o meu padrinho ia-me levar a ve-la, seria a minha primeira vez a beijar e abraçar alguém sei que pode parecer estupido mas eu sou um rapaz timido como ja tinha dito a Sophie e nao tinha muitos amigos nem amigas dai ser a minha primeira vez em quase tudo, mas ainda vez que as minhas primeiras vez vão ser com ela e que quero que tudo seja com ela.
Lá chegou a hora do meu padrinho vir-me buscar nem almoçei, pois iamos almoçar la, estava tao nervoso e ansioso ao ponto de tremer, mas ao ir para lá eu e o meu padrinho ficamos perdidos pois o gps do meu padrinho estava desatualizado e nao tinha a rua onde ela e eu tinhamos ficado por nos encontrar, mas la conseguimos chegar a rua atraves de muita luta, apesar de quando chegamos la ela nao tava la e eu liguei para ela.
Michael-Bebe ja cheguei onde tas?
Sophie-Oh mor tou na escola afinal o meu pai trouxe-me direto para a escola
Michael-Ah ta bem eu vou ja para ai.
Sim ela estava na escola pois tinhamos combinado encontrar-nos na rua para irmos para a escola juntos pois a escola dela fazia um evento de carnaval mas isso sao pormenores que nao vale a pena contar e la fui eu para a escola.
Mal cheguei ao portão da escola avistei-a e ela a mim o meu padrinho parou o carro e eu sai a correr a ir ter com ela e eu comigo, ambos demos um abraço enorme um ao outro.
Michael-Ola meu amor, tive tantas saudades tuas!
Sophie-Ola meu princepe, eu tbm tive muitas saudades tuas!
Quanto ao primeiro beijo... tavamos a dar voltas a escola para largar a vergonha o nervosismo e a ansiadade quando derrepente a melhor amiga dela, (sim a melhor amiga dela estava connosco) afastou-se e a Sophie aproximou a cara dela a minha e foi ai que o meu corpo mexeu-se sozinho e demos o nosso primeiro beijo... foi tão bom.
Mas eu nao podia ficar ali para sempre tive de ir embora as 3 pois o meu padrinho tinha assuntos a tratar, por isso antes de nos despedirmos dei-lhe o meu presente e ela os presentes dela (sim eram dois), também um colar e um cartão que tinha la um texto dedicado a mim e o quanto eu significo para ela, mas como tinha de ir embora tive de ler pelo caminho e chorei ao ler aquilo, foi um texto tao fofo e deixou-me sem palavras.
E foi assim o nosso primeiro encontro e o nosso primeiro dia(apesar de todos os dias serem nossos nunca se esqueçam disso para quem namorar todos os dias são especias com a vossa namorada/o), foi o melhor dia da minha vida até ao momento pois vão vir mais melhores dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par Perfeito Distância Errada
AléatoireA Historia de um rapaz e de uma rapariga que eram perfeitos um para o outro mas viviam muito distantes...