Chegamos ao Porto, sabe bem voltar a casa apesar do sentimento de tristeza que ficou em mim por nao ter podido estar mais tempo com a Sophie, agora que me lembrei disso eu tenho o contato dela posso lhe mandar uma mensagem, é isso porque não!
Michael-Ola Sophie! ja cheguei ao Porto, agora que me lembro com aquela pressa toda nem disse que foi um enorme prazer conheçer-te :)
Sophie-Ah Michael! Ola, ainda bem que chegaste e nao tem problema, para mim também foi um enorme prazer conheçer-te :)
Michael-Obrigado por me teres mostrado a cidade! A cidade é maravilhosa!
Sophie-De nada! Ainda bem que gostas-te!
Michael-Foi um dia maravilhoso! Nunca pensei conheçer uma rapariga desta forma, e que eu sou muito timido e normalmente nao falo muito com raparigas e mesmo com amigos, mas ainda bem que te conheçi ^^
Sophie-Aposto que foi! HAHAHA serio? A mim nao me pareceste nada timido ;)
Naquele momento a minha mãe chamou-me para jantar.
Mãe-Filho! Anda jantar!
Michael-Ja vou Mãe!
Tive que me despedir da Sophie.
Michael-Bem Sophie, vou ter que ir jantar :c, depois continuamos a falar!
Sophie-Oh :c, bom apetite então e claro não vejo porque nao! :)
Michael-Até já então! :)
Sophie-Até já! :)
E la fui eu jantar mas a pensar que aquelas conversas com ela faziam o meu coração bater, a cada frase que ela mandava apaixonava-me cada vez mais dela, um sentimento que eu nunca tive antes e nem sei se o meu coração estava pronto para tanto amor.
Depois de jantar um belo frango assado com batatas fritas que por acaso é o meu prato favorito, subi as escadas numa grande de rapidez, pois a vontade de falar com ela era bastante grande! E la voltamos nos a nossa conversa.
Michael-Ola Sophie ja voltei de jantar! :)
Sophie-Hahaha! Voltaste num mau tempo, porque agora vou eu jantar xD
Michael-Oh, então bom apetite! Falamos depois eu fico aqui a tua espera! :)
Sophie-Obrigada! Claro que continuamos a falar depois e obrigado por esperares por mim!
Depois de ela ter voltado de jantar ficamos a mandar mensagens um ao outro pela noite dentro, chegada a meia noite decidimos ir dormir la nos despedimos, peguei no pijama e desci as escadas para ir tomar um belo banho, enquanto tomava banho reparei que algo em mim nao sentia bem parecia que me faltava algo ou alguém, reparei logo que esse sentimento vinha das saudades de falar com a Sophie apesar de ter passado tao pouco tempo, parece que aquelas conversas fazem sentir o meu corpo num bem estar completo, bem vesti o pijama e deite-me a pensar nela, e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par Perfeito Distância Errada
RandomA Historia de um rapaz e de uma rapariga que eram perfeitos um para o outro mas viviam muito distantes...