Ja se passaram 2 meses desde da ultima vez que tivemos juntos, as saudades aumentavam a cada dia que passava, pois o amor também,mas depois deste tempo todo o segundo encontro estava para chegar e desta vez eramos só nos os dois, mas tinhamos de ter cuidado pois a mãe Dela nao a deixava namorar por isso nao podiamos ser vistos, pois podiam ir contar a mãe Dela e ai teriamos problemas, seria mais as escomdidas mas eramos so nos os dois, o que era o que sempre quis, estava bastante nervoso e ansioso, o tão esperado dia era amanha, meu deus que emoção, como todos os Dias estava a falar com ela.
Michael-Minha deusa que eu mais amo estas ansiosa por amanha? :$
Sophie-Claro meu amor <3 :$ eu nem vou aguentar tanto nervossismo :$
Michael-Vai levar muitos beijinhos e palmadas nesse rabo hahaha <3
Sophie-Oh mor :$ e tu vais levar muitas cócegas muahahaha :$ <3
Michael-Olha levas vingança depois :$
Sophie-Mau :c
Michael-Pronto desculpa eu não faço vingança :c
Sophie-Ganhei <3
Michael-Tu ganhas sempre minha fofinha <3
Michael-Eu quero que este dia passe rapido, mas o de amanha dure po resto da minha vida <3
Sophie-Eu também bebe <3
Mas havia um problema só iamos estar juntos durante duas horas juntos, mas pelo menos so queria que fossem as melhores duas horas da minha vida, continuamos a falar ansiosos pelo dia de amanha, só me apeticia ir dormir para chegar o dia de amanha, ai vai ser tão bom, ok parei ja tou a ser repetitivo e chato.
Chegou a noite, por isso despedi-me Dela com a fofura que temos sempre, foi tomar banho e fui dormir, a pensar como vai ser tão bom o dia de amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Par Perfeito Distância Errada
RandomA Historia de um rapaz e de uma rapariga que eram perfeitos um para o outro mas viviam muito distantes...