A Confissão... II

45 6 0
                                    

Ah! Mais uma manha mais um dia de escola coisa que nao me agrada la muito, mas pronto levantei-me da cama, vesti-me, preparei a mochila, tomei o pequeno almoço, peguei na mochila e foi para a paragem apanhar o autocarro para a escola, bem enquanto esperava pelo autocarro lembrei-me da Sophie e questionei-me se ela também tava a ir pa escola por isso decidi mandar uma mensagem.


Michael-Bom dia Sophie! Ta tudo bem contigo? Tas pronta para mais um dia de escola? :)


Sophie-Bom dia Michael que bom voltar a falar contigo! Sim ta tudo bem comigo e contigo? Tar pronta tou sempre agora se corre bem e que nao sei xD


Michael-Também é bom voltar a falar contigo! Comigo também ta tudo bem!

HAHAHA isso nunca se sabe :P, mas como achas que hoje te vai correr? :D


Sophie-Ainda bem que ta tudo bem contigo! Pois não nunca se sabe, eu espero que corra bem e a ti como achas que vai correr? :D


Michael-Bem! Espero eu :P Bah o Autocarro vem ai depois da escola falamos! Boas aulas para ti!


Sophie-Claro! Obrigado! Que te corram bem a ti também!


Aquelas doces palavras alegram o meu dia e o meu coração, mas também me deram esperança de que ela gostasse de mim como eu gosto dela, a cada dia amo-a mais e mais e sinto mais saudades das conversas com ela, ja nao passo 1 minuto sem elas, decide-lhe fazer uma chamada supresa quando as aulas acabassem para ver como ela reagia.


Finalmente as aulas acabaram, ja estava exaustado de tanta matéria, vamos la fazer a tal chamada supresa para ver a reação dela.


Michael-Supresa! Oie Sophie!


Sophie-Michael?! Que supresa maravilhosa mas nao estava nada a a espera que me ligasses.


Michael-Dai ser uma supresa, mas foi para ver como reagias e então a escola correu bem?


Sophie-Bastante bem e a tua?


Michael-Sim correu bem e então ta tudo bem contigo?


Sophie-(disse ela baixinho)Agora melhor(eu consegui ouvir mas fingi).Sim tou bem e tu?


Michael-Também! Queres me fazer companhia na ida para casa?


Sophie-Claro! Porque não?!


La fui eu com a companhia dela até casa, a voz fofa dela fazia-me sentir protegido e calmo, naquela conversa toda decidimos ficar a tarde toda juntos num jogo que por acaso ambos jogavamos.


La ficamos a tarde toda a falar com ela tinha sempre assunto, nunca cansava de ler as frases fofas dela, os textos que ela mandava deixavam-me um enorme sorriso na cara e isso aconteceu durante toda a tarde vezes sem conta, eu amo-a queria-lhe dizer isso, mas tinha medo de que ela nao me ama-se e fizesse figura de parvo perante a mulher dos meus sonhos.


La chegou a noite e a mesma história de sempre tomar banho, pijama, e adormecer a pensar nela, se eu me fartava daquilo? Não era o que fazia de mim feliz e nunca vou deixar isso, mesmo que ela nao me ame.



Par Perfeito Distância ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora