Os tempos atuais podem ser assustadores para os que acreditam em amor eterno, pode ser até muito traumático para aqueles que acreditam que foram predestinados a ficar com uma única pessoa, e mesmo que tentem outros relacionamentos, o vazio sempre será inevitável. Muitos dizem que isso é palhaçada, o amor está onde você se sente bem, mas e se você se sente bem em um momento e em outro se sente deslocado, como se aquele amor não fosse inteiramente seu? Mesmo que exista muito carinho e amor pela pessoa, você sempre tera a certeza dentro do seu peito que poderia estar multo melhor.É realmente inexplicável isso que chamam de amor, apenas quem sentiu isso uma vez, quando sente novamente sabe que é real. Porém, depois de tantas tentativas de ter esse sentimento preenchendo o peito novamente, acaba cansando tanto o coração, mente e a alma e vivendo de descrença ou se convencendo de que o atual é suficiente.
É o que acontece no coração de uma das empresárias mais reconhecidas atualmente. Sarah Andrade, como era conhecida nessa vida, nunca deixou sua imagem ser passada para o mundo, sempre preservou muito bem isso, deixando claro que suas intenções no mundo dos negócios era internamente pelo dinheiro e prazer de trabalhar para derrubar pessoas que acham que podem lhe passar a perna. Com isso seu ciclo de pessoas confiáveis é minúsculo, dando para contar nos dedos ela sabia exatamente com quem falar e com quem se expressar, uma vida fechada para uma mulher de grande poder financeiro.
O dinheiro é algo que nunca lhe faltaria, se dedicou sua vida toda pra ter a fortuna que tem hoje e principalmente a privacidade, mas como manter tudo isso sendo anônima visualmente, em um mundo que constantemente tentam lhe roubar ou expor sua imagem para que suas ações despenquem? Ela obviamente precisaria da ajuda de uma pessoa integra e extremamente profissional para lhe ajudar nessas manobras.
— Eu não quero essas fotos vazadas! Eu quero ele preso por importunação! – Gritou ao telefone.
No maior escritório de todo prédio da Andrade Company, a loira de cabelos loiros longos e ondulados, trajada em uma calça social preta acompanhada de um salto alto também preto e uma camisa de botões social branca, brigava com um de seus funcionários que tentava acalmá-la pra conseguir convencê-la de que a tentativa de exposição não foi grande coisa ja que as imagens usadas são falsas. Mas claramente a loira jamais aceitaria.
— Senhorita Andrade, não temos advogados para a acusação. – Engoliu em seco a secretaria. – Você despediu os últimos que restaram porque não conseguiram defender as ações da Suíça. – Explicou.
— Obvio, eram dois incompetentes. – Suspirou. – Arranje um advogado o quanto antes, e que seja excelente dessa vez. – Ordenou e desligou o telefone em seguida.
Do outro lado da cidade de Nova Iorque, a correria dentro do escritório de advocacia era tremenda, muitos advogados clalificadissomos andavam para lá e para cá resolvendo seus casos, deixando que o nome da Freire's Law ser mais conhecido do que já é, obviamente para ser tão nomeado assim apenas os melhores trabalhavam ali. E a dona era exigente, controladora e extremamente sistemática, deixando com que a empresa além de conhecida por não perder casos, também seja conhecida por sua organização excessiva.
— Juliette, tem uma ligação importante pra você na canaleta principal. – Washington avisou assim que viu a figura passar pela recepção.
— Passa pro Agenor, eu estou ocupada. – Disse concentrada em seu celular.
— É da Andrade Company. – Soltou como quem não queria nada.
A morena de estatura baixa, cabelos escuros com as pontas claras, tirou a atenção de seu telefone e virou seus castanhos para seu CEO que em horas vagas era também seu irmão. Pelo olhar eles conversaram, como faziam na maioria das vezes, e com aquela conversa o mais novo apontou com os olhos a sala da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Warrior Princess - sariette
Adventure- Você é filha de Edward, rei de Corinto? - Apontou medindo a donzela dos pés a cabeça que assentiu cruzando os braços. Se sentiu ofendida pelo alto da guerreira. - Não acha que está muito... - Mediu a donzela novamente dessa vez fazendo a figura me...