3

1.5K 182 24
                                    

- Vem cá... Senta aqui. - Ayuno bateu em uma de suas pernas e eu apenas ri enquanto revirava os olhos. Ele não tinha jeito mesmo.

Estávamos sentados perto de algumas árvores na floresta do recife. Como era noite, o barulho dos animais e da água só fazia tudo ficar melhor. Amava a companhia de Ayuno, mas nunca havia passado de amizade com ele. Ele sempre tentou algo comigo, mas eu nunca cedi. Talvez seja pelo fato de que o único que me chamou atenção foi o Ao'nung, eu meio que bloqueava quem tentava aproximação romântica ou sexual.

- Pra quê? - Murmuro, mordendo o inferior - Se eu bem te conheço, vai tentar me agarrar.

- Você acha que eu faria isso? - Ayuno perguntou fingindo estar ofendido, rindo em seguida e pegando minha mão com delicadeza - Só quero te tratar como merece. Não entendo realmente, o que você vê no Ao'nung?

- Já falamos sobre isso. - Murmuro, lhe dando um beliscão.

- Estou falando sério, Neteyam. O cara tem vergonha de você, tem vergonha de assumir os sentimentos, como ainda ele consegue fazer você ter sentimentos por ele?

- Ayuno, você acha que eu queria estar assim? Nessa situação? - o olho agora irritado - Nossa, você não me estressa não que eu te dou logo um murro. - ouvi sua risada.

- Desculpa, parei. Vem cá... - novamente e pegou minha mão e agora me puxou para perto, me fazendo sentar em seu colo.

Resmungo de forma manhosa e fecho os olhos quando o sinto beijar meu pescoço. Ayuno era maior do que eu, então eu havia ficado "pequeno" em seus braços. Mordo os lábios quando sinto suas mãos em minha cintura.

- Já está assim? - Murmuro risonho sentindo seu pau já duro esfregar em minha bunda - E eu nem te toquei direito.

- Você faz isso. É o seu efeito. - ele riu, forçando meu quadril contra seu pau, gemendo baixo - Que delícia, caralho...

- Pensando aqui se eu te dou um voto de confiança... - Murmuro novamente, agora rindo em um tom brincalhão.

Levo uma das mãos aos seus cabelos, os puxando com certa força enquanto comecei a rebolar em seu colo, roçando minha bunda de forma gostosa em seu pau. Eu também estava duro, sentia meu pau latejar dentro das roupas. Beijava seus lábios de forma lenta quando abri os olhos e olhei em para frente, não tão longe, Ao'nung estava parado nos encarando.

Não se aproximou, não fez nenhum gesto, não fez nada. Apenas ficou parado com as mãos fechadas em punhos enquanto me encarava rebolando no pau do meu amigo. Esse foi o timing perfeito. Para lhe atingir ainda mais, puxei o rosto de Ayuno para perto do meu e lhe dei o melhor beijo que poderia dar em toda minha vida enquanto gemia contra seus lábios.

Se Ao'nung não me queria por inteiro, que pena, vai perceber que errou da pior forma possível. Eu não vou me desculpar, não vou me explicar. Ele não me quer? Ótimo. Então outro vai ter.

Can't Stop Loving You (Neteyam/Aonung + aonunete + netenung )Onde histórias criam vida. Descubra agora