4

1.6K 162 27
                                    

Ao'nung já tinha saído da minha vista. Acabei transando com Ayuno ali, encostado naquelas árvores da floresta do recife, enquanto gemia implorando por mais. Ele realmente sabia o que fazer pra deixar alguém louco de tesão, fico me perguntando as vezes o quanto eu estou perdendo por só dar atenção a quem não merece.

Assim que gozei no peito de Ayuno, soltei um riso baixo e deitei a cabeça em seu ombro até conseguir tranquilizar as respirações. Ambos estávamos ofegantes, senti suas mãos percorrer em por todo meu tronco até chegar em minha cintura, onde abraçou e aproximou os lábios do meu pescoço, beijando o local com carinho.

- Não acredito. Isso aconteceu mesmo? - ele murmurou em um tom brincalhão, rindo em seguida.

- Não se acostume. Só cedi hoje porque estou carente. - murmurei em um tom brincalhão, fazendo um bico e rindo baixo - Mas você até que sabe o que faz.

- Viu o que tá perdendo? - murmurou, mordiscando meus lábios de forma safada - Aposto que eu faço mais gostoso do que ele.

- Para de falar besteira e me solta, preciso voltar pro uturu antes que meu pai dê a louca e venha com um bando atrás de mim. - me solto de seus braços e me levanto, ajeitando minhas vestes de forma cuidadosa - Não faz barulho quando ir também, se não eles pegam a gente no flagra.

- A gente pode repetir isso? - Ayuno me encarou e sorriu de lado. Porra, é gostoso pra cacete quando fica desse jeito.

- Não sei, vamos ver se você merece. - Murmuro e tiro sua mão da minha coxa qual estava fazendo carinho, rindo baixo - Até amanhã, Ayuno.

- Pensa em mim quando bater punheta, ouviu? - ele murmurou enquanto eu andava para fora da floresta, me fazendo rir novamente.

Andava em passos lentos até a areia novamente, colocando uma das mãos na cintura quando vi Ao'nung sentado na areia, me encarando com os braços cruzados e um bico enorme no rosto. Não consegui evitar um sorriso satisfeito escapando da minha boca ao ver a cena.

- Ao'nung, que surpresa. Não tinha reparado que estava aqui. - Murmuro me fazendo de sonso, ajeitando meus cabelos.

- Com certeza não reparou, estava ocupado demais fodendo com o Ayuno. - murmurou em um tom baixo, claramente irritado.

- Ah! Você viu então? - solto um risinho e dou de ombros - Tenho que admitir que ele fode bem pra caralho, até mais do que você. - menti e senti seu olhar queimando sobre mim.

- Acha isso engraçado? Acha divertido? - perguntou agora se aproximando em alguns passos pra perto do meu corpo.

- Eu? Achar engraçado? Acho no mínimo cômico. Por que? Você não gostou? - ele negou com a cabeça - Ótimo. Assim você sabe como eu me sinto.

- Então isso tudo era pra me atingir? - ele riu, batendo palmas - Bela tentativa.

- Te atingir? Você acha que é importante assim? Seu ego deve ter sido bem amaciado por alguém pra falar esse tipo de coisa. - debocho.

- Então você estava fodendo com o cara olhando nos meus olhos e sorrindo e não estava tentando me atingir? - Ao'nung chegou mais próximo de mim, me fazendo prender a respiração - E aí? Ele fez melhor do que eu? Ele conseguiu te satisfazer como eu faço? - Não.

- Uhum, até mais. - murmurei fingindo desinteresse - Provei outro pau que não fosse o seu e quem diria? É ainda mais gostoso.

- Você acha que está me atingindo mas só está SE prejudicando, Neteyam. - Ao'nung murmurou enquanto colocava uma das mãos em minha cintura - Você pode sair com quem quiser, chupar, foder, trepar, gozar, pode fazer tudo. Mas você sabe que só eu te conheço, sabe que só eu consigo te fazer gozar do jeito que gosta, tanto que você chora de prazer. - ele riu, agora colando meu corpo ao dele - Só eu sei te tratar como a putinha que você gosta de ser tratado. Espero que quando tiver sentando nele, lembre do meu pau e do quanto eu te faço gemer e gozar quando está comigo. - Murmurou em meu ouvido, me deixando sem reação. Eu havia ficado duro apenas com suas palavras e ele notou isso, soltando um riso baixo enquanto acariciava meu pau devagar - Pensa nisso.

Murmurou e então se afastou, agora andando para seu uturu. Não consegui evitar um grito de raiva escapar pela minha garganta, me abanando devido ao calor do tesão. Esse filho da puta vai me pagar e não vai demorar.

EU TE ODEIO, AO'NUNG!

Can't Stop Loving You (Neteyam/Aonung + aonunete + netenung )Onde histórias criam vida. Descubra agora