— O que foi que você disse? – perguntei com um sorriso nervoso.
— Que eu realmente estou apaixonado por você. – Ayuno se aproximou e eu, por reflexo, me afastei.
— Você sabe que não é recíproco, né?
— Uau, que direto. – ele riu baixo, me fazendo suspirar – Relaxa, eu sei que não é. Mas eu não me importo porque eu vou te fazer esquecer aquele babaca.
— Pra falar a verdade... – Murmuro e me sento novamente onde estava – Antes eu queria muito que ele parasse com a palhaçada pra gente ficar junto, mas... Não sei se é isso que eu quero agora.
— Como assim? Não gosta mais dele? – Ayuno sentou ao meu lado.
— Sinceramente? Não sei o que eu tô sentindo por ele. Eu tô com raiva, tô frustrado, não consigo sentir atração. – o encaro de forma rápida – Não sei ao certo.
— Eu entendo, Teyam. Vai ficar tudo bem. – Ayuno me puxou para perto de si, abraçando meu corpo – E não precisa ficar estranho por conta disso, ok? Prometo pra você que vai ser total responsabilidade minha.
— Como assim? – pergunto confuso.
— Quero dizer que não precisamos parar de ficar por conta dos meus sentimentos. Eu não vou me iludir. Já sou treinado pra isso. – ele brincou, me fazendo rir baixo.
— Você sabe que isso é errado, né? – Perguntou, acariciando seu rosto.
— Se tem o meu consentimento, não é. – ele brincou novamente e riu.
— Idiota.
Ao'nung's POV
— Ao'nung? O que está fazendo aqui? – meu pai perguntou enquanto entrava no uturu.
— Eu tô ajeitando minha lança, não tô conseguindo pegar nada ultimamente. – respondi em um murmuro quase inaudível.
— O que há de errado com você? Está agindo estranho esses dias. Não come direito, não se concentra, parece que está em outro mundo. – meu pai sentou ao meu lado – Sua mãe me disse que viu você batendo em Ayuno.
— É verdade, mas ele mereceu. – murmurei e agora olhei para o meu pai que estava sério.
— O Ayuno é filho de uma das famílias mais importantes para a segurança do nosso povo. O que você acha que diriam se soubessem disso?
— Eu não gosto daquele moleque e sinceramente eu não tô nem aí pra família dele. – meu pai respirou fundo.
— Não sei o que há entre vocês e também não quero me envolver, mas eu espero que isso não volte a se repetir. – disse em um tom firme.
— Se ele ficar na dele e não encher o meu saco, a cara dele fica bem longe da minha mão. – dou um leve sorriso ao meu pai que agora se levanta.
— Não irei falar outra vez. Está avisado.
E então, ele saiu do uturu, me fazendo respirar fundo. Amo o meu pai, mas às vezes ele não fica do lado certo. Digo, só por que a família dele é importante eu tenho que tolerar tudo o que ele disser? Além do mais, foi ele quem provocou. Pra começo de conversa, ele não deveria nem estar com o Neteyam. Mas eu vou mudar isso.
— Nung? – Ouço uma voz feminina vindo da janela do uturu, olhando e vendo Kiara sorridente olhando pra mim.
— Kiara? O que tá fazendo aqui? – perguntei enquanto observava ela entrar.
— Bom... Faz uns dias que a gente não se vê, eu tô com saudade de você. – ela então se ajoelha próxima de mim, mordendo meus ombros de forma lenta.
— Achei que não quisesse mais me ver. – Murmuro e mordo os lábios ao sentir suas mãos acariciarem meu pau – Tá maluca? Meu pai acabou de sair daqui...
— Eu sei, e sabe... Ele ficou sabendo de uma ameaça fora do recife, perto das ilhas do norte. Acredita nisso? – ela murmurou um um tom inocente me fazendo rir.
— Sua putinha do caralho, você mentiu pro meu pai só pra eu te foder? – pergunto, a trazendo até o meu colo.
— Questione meus métodos mas não meus resultados.
Ela ri e começa a rebolar em meu pau, me fazendo gemer baixo. Levo as mãos até sua bunda, apertando o local com força enquanto beijo seus lábios de forma desajeitada. Vou reconquistar o Neteyam, mas enquanto a gente tá longe, eu aproveito a Kiara e ele aproveita o Ayuno.
Justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Stop Loving You (Neteyam/Aonung + aonunete + netenung )
FanfictionAo'nung sempre diz que não me ama, sempre diz que gosta de garotas. Então, por que geme tão manhoso quando eu sento em você desse jeito, amor? A fanfic contém cenas de sexo explícitas e linguagem imprópria. Estejam cientes.