《2》treinamento

228 10 5
                                    

REVISADO
Um avisinho bem rápido ok e pff n pulem é importante, o símbolo *frase* é o pensamento do(da) personagem que está no pov ok? É só isso mesmo e fiquem com a continuação dps de MT tempo akakakal

Pov:S/n

Chegando na mansão borboleta me surpreendi de tão grande que era, parecia que eu estava sonhando e que essa mansão era a minha "humilde" casa. Eu fiquei observando essa linda mansão por poucos 20 segundo até a Shinobu me chamar para entrar.

Shinobu- pode entrar ☺️ agora você vai morar aqui :).| *Calma aí?!eu vou morar nessa mansão?!?!*eu me assustei um pouco ao saber que moraria com ela. Eu pensei que eu iria ficar na casa dela enquanto eu n ia pra seleção final... Mas fico feliz mesmo assim.

Pov Autora/narradora 

S/n depois de se acalmar do mini susto que teve quando soube que iria morar naquela "humilde" residência, s/n responde.

S/n-  o-obrigada, Shin...| Shinobu se surpreende um pouco pela menor ter chamado de Shin ao invés de Shinobu como todos falam mas mesmo assim a maior respondeu com toda a gentileza que tinha dentro de si ( gente n é gentileza em sentido de ironia ok? É em sentido bom que é da pessoa ser muito gentil com outra pessoa mesmo que seja um desconhecido).

Shinobu- de nada, e também é minha responsabilidade cuidar de você nesse momento ☺️ você estaria sozinha e provavelmente não teria sobrevivido. Porquê a maioria dos onis quando precisam de muita energia não ligam se tal pessoa é da família ou não. | S/n ficou um pouco surpresa... Enquanto elas tinham esse diálogo, as garotas chegam ao quarto de s/n.

Shinobu- este é o seu quarto, você pode decorar como quiser, ah e o meu quarto é o que está na sua frente, qualquer coisa que quiser me avise. Daqui a pouco eu venho falar com você de novo para trazer comida e te levar pra conhecer a mansão e amanhã vai ser o dia que irá começar o seu treinamento,só isso mesmo, te vejo mais tarde. | Depois de 2 horas a s/n termina de arrumar o seu quarto novo e a Kochō chega com a sua comida.

Shinobu- ouwwnn que quarto fofo 🥺, eu trouxe sua comida, vou deixar em cima da cama ok? |Shinobu sai do quarto de s/n e vai para o seu ( o quarto da Shinobu)

Opções de quartos para você imaginar que é o seu quarto hehehe (ou tbm vc pode estar criando um do zero mesmo ksksks)

Quarto 1:

Quarto 1:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quarto 2:

Quarto 2:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Queen Butterfly - Imagine Shinobu   °•yuri•°Onde histórias criam vida. Descubra agora