《6》irmãos tokitos...?!

102 2 0
                                    

F tempo 😥

Pov: s/n

Depois de um tempo do dia da reunião dos hashiras eu percebi mais uma pessoa na mansão, é bem provável um caçador que se machucou então está aqui elu se parece muito com Muichiro....

É a irmã dele eu tenho certeza eu vi ela na seleção final, foi tudo oque vinha na minha cabeça quando esbarrei nela sem querer no corredor... Eu tenho certeza que era ela...

Pov:narradora

S/n tinha certeza que a pessoa que ela tinha visto era a suposta irmã de Tokito pelo motivo que ela era muito parecida com ele já que os dois são gêmeos, mas obviamente o rosto dela é mais afeminado do que a de Muichiro... S/n já estava ficando louca pq ninguém acreditava nela, pelo menos era isso que ela achava...

Shinobu: s/n... Eu acredito em vc tanto que eu vejo ela quase todo dia... Ela sempre se machuca feio nas lutas, eu n sei o motivo dela ainda n ter treinado aqui... Ela além de poder se recuperar melhor ela poderia melhorar seu combate, assim n se machucando...

S/n: sério? Kk eu fico feliz em saber que vc acredita em mim :) aliás ela pareceu bem misteriosa... Como se fosse a cópia do Tokito-san kk eu tbm ficaria feliz se ela viesse treinar aqui ou ficar mais tempo pra se recuperar aqui... Ela não fica muito aqui.

Pov s/n:

Eu fico muito feliz em saber isso da irmã do Tokito-san, aliás ela além de n falar muito n parece que sabe de muita coisa, mas tenho certeza que ela é bem inteligente! Mas tbm muito esquecida kk

Pov criadora:

S/n enquanto pensava riu um pouco mas foi só no pensamento ent ninguém escutou... Era oq ela pensava, Zenitsu depois de uma luta estava na mansão borboleta então decidiu ir no jardim e ele percebeu que tinha uma menina ali, essa menina não era Kanao por ela estar na cozinha mas sim s/n que estava pensando em algumas coisas então Zenitsu vai ao lado da mais nova (Zenitsu tem 17 anos e s/n 16)escutando os pensamentos (no próprio anime fala que a audição do Zenitsu é tão boa que ele consegue escutar os pensamentos de pessoas quando ele se concentra) da mesma ele percebeu que ela estava pensando bastante em Nuichiro e Shinobu... S/n olha pro lado e vê Zenitsu, ela se assusta e acaba xingando em outra língua, o loiro fica um pouco com medo e assustado ao mesmo tempo:

S/n: Aaahh, aa minerr ve aplu pluuu!! !Chinga tu madre, cabrón! (Bilíngue ela né, eu coloquei duas línguas kk francês e espanhol enfim o francês eu n sei oq significa só sei que é algo fofo mas tenho ctz que a tradução ficaria algo como vtmc kk já o espanhol eu peguei de uma fic de qsmp guapoduo :D o nome da fic é "Maldito cupido" enfim é o cap 5 no finalzinho que o roier acaba xingando sem querer o professor de ed física n vou estar dando MT spoiler pq é pra vcs lerem pra dar o apoio pro autore que escreveu :D )

Zen: QUE SUSTO MULHER!! NÃO ME MATA ASSIM NÃO MENINA!!!

Bom... Zenitsu ficou muito assustado com o xingamento da mais alta (a s/n é mais alta que o zen :D) mesmo não sabendo oq significava as palavras que a mesma falou, ele ficou assustado com o tom de voz e o jeito que ela falou, no primeiro xingamento ele quase riu mas só não riu por quê logo em seguida vinha outro xingamento, que fez com que o mesmo não risse e ficasse calado e assustado, ele nunca tinha visto a s/n então foi perto dela em intenção de conhece-lá, mas pelo visto não deu certo...


(...)

Pov:zen

Essa menina, Tanjiro disse que já viu ela, ela não parece ser de falar, bom... Não que todo mundo na Terra fosse de falar bastante com qualquer um da rua, principalmente aqui no Japão, vou perto dela pra ver o que está pensando, talvez seja algo legal e não muito confidencial... Tipo que eu nunca deveria ter escutado, enfim vou lá ver

(...)

S/n: Desculpa moço!! Me desculpa pelo amor de Deus! Não foi minha intenção de xingar vc, eu pensei que fosse a aoi, ela me bate as vezes -w- mas ela fala pq eu sempre tô treinando mas n acho tudo isso, mas enfim, mil desculpas!

Ela sussurra *ela me bate as vezes* mas eu consegui ouvir. Depois pergunto pra aoi-Kun pra ver se ela sabe sobre essa garota, só quero descobrir oq ela está falando...

C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
.

Enfim gente gostaram? Eu estou fazendo uma fic de qsmp qm é multifandom ou gosta de qsmp tbm vai lá! :) Eu tô planejando postar cap novo (da fic de qsmp) até o próximo sabádo se eu n conseguir desculpa! Mas nessa fic eu tô pensando em postar até o fim do mês, afinal tá no finalzinho já! E minha criatividade tá uma bosta e acho que ela foi de disfruta la isla!
Atualizando mais um capítulo que foi escrito ano passado KK, eu cancelei uma das fics de QSMP, eu N estou acompanhando muito e é isso mesmo tchau

Vou puxar o pé de QM N dar estrelinha
Gostaram do cap? Escrevam nós comentários, me deixa muito feliz <33

909 palavras :)

Queen Butterfly - Imagine Shinobu   °•yuri•°Onde histórias criam vida. Descubra agora