《5》Tanjiro e Nezuko...

115 7 4
                                    

                                 pov: s/n
Depois de um tempo da minha primeira missão eu recebi outra, eu achei um pouco estranho por que a Kanao e Shinobu recebem muito mais missões do que eu...
Ok né não vou reclamar vai que meu p/n (tipo do pássaro mensageiro que vc quiser colocar) me de mais missões por eu estar falando que elas estão com mais missões que eu, mas enfim o meu p/n disse que essa missão seria relativamente fácil em algumas partes mas em outras um pouco mais difíceis, bom de acordo com as informações dele tinha um oni que era tão forte que parecia um inferior, mas não era... Pela informação dele não era mas se esse oni conseguiu ficar mais forte se tornando um inferior eu vou estar morta...

                                 Q.D.T
Depois da luta eu sinceramente acho que as vezes o meu p/n mente pra mim só pra eu ficar com medo e me preparar mais pras lutas, só pode pq ele falou que seria super difícil mas foi super fácil tão fácil quanto a seleção final... aliás acho que quase ninguém terminou pq eram muito fracos e acabaram indo pra seleção cedo de mais ou eles que realmente eram fracos...

                                Um¹ ano depois..
(Pq um ano? Eu n sei, eu tô meio cansada de fazer muita enrolação mas o final dessa fic vai ser um pouco diferente do mangá, eu espero...pq enquanto eu escrevo tô pensando nisso ainda e n tenho nada planejado ent é isso... Mas só uma coisa nenhum personagem morre tragicamente!! Eu chorei horrores umas 4 ou 5 vezes vendo o filme de kny...rengoku era meu personagem fav...)*voltando*

                                 Pov criadora:

Depois de um ano S/n finalmente vira hashira...S/n depois de ficar um ano completo com Shinobu ela percebe que a cada dia que se passa ela se apaixona ainda mais pela morena de mechas roxas, depois de um longo tempo juntas ela percebe que precisa contar o seu amor para Shinobu Kochou...

S/n: Shinobu... Eu queria conversar com vc
Shinobu: Claro S/n, o q foi?
S/n: é um pouco complicado isso mas... Eu gosto de vc!! ⸝⁠⸝⁠⸝⁠'⁠꒳⁠'⁠⸝⁠⸝⁠⸝
Shinobu: Sério?! Eu n sabia se eu poderia contar isso mas como vc contou né kk... Eu tbm gosto de vc S/n...

A mais nova ficou nervosa com o que a sua amada poderia dizer sobre isso mas ainda bem que estava tudo bem... Até o maldito despertador da S/N atrapalhar tudo e acordar S/N

(só pra cês saberem, a parte onde a S/N inventou foi desde a parte onde ela pensa sobre que iria contar)

                                  Pov S/n:

                                 Na reunião:

Todos os hashiras se reuniram, incluindo eu já que sou a hashira do(da) s/r (sua respiração), depois de todos os hashiras chegarem eu fiquei do lado de Shinobu, a perfeita  ◡⁠ ⁠ω⁠ ⁠◡ mas enfim... Depois do Kagaya-sama chegar, ele educadamente falou o motivo de ter nos chamado e o motivo era que o Tanjiro Kamado está andando com um oni... Eu estava andando com um oni até um tempo atrás até a Shinobu falar que seria um pouco estranho achar uma hashira e um oni junto, e eu concordei né pq seria realmente muito estranho, todos os hashiras julgaram de uma maneira diferente o pobre menino Kamado, os únicos que não fizeram nada foi o Tomioka-san, Mitsuri-san, Shinobu-san e eu, o sanemi foi um pouco exagerado tipo ele literalmente esfaqueou a coitada da irmã do garoto e ainda ele teve que "provar" que ela é má e q n é bom ela ficar com o Tanjiro, mas o teste foi muito pelo ao contrário a Nezuko pela qual é chamada pelo jeito, não gostou nem um pouco do sangue do sanemi que é ultra raro tão raro que acho que entre os marechi é mais raro ainda.

con

ti

nua

Bom a história vai ficando por aqui por enquanto por que estou com preguiça de continuar e tbm eu tô com MT sono AGR é 6:46 da manhã e eu n dormi até agr,

Queen Butterfly - Imagine Shinobu   °•yuri•°Onde histórias criam vida. Descubra agora