Autora, câmbio (KK sempre quis fazer isso dsclp kk)
Quebra de tempo 💥💅
Zenitsu fica o tempo inteiro pensando naquele dia do susto, até que o pardalzinho do mesmo avisa que tem missão nova, e que nesta missão em específico não seria chamado os amigos dele, (vulgo tanjiro e inosuke) assim que o pardal fala que n teria alguém para ajudar, como o tanjiro sempre faz, Zenitsu ficou desesperado pensando que iria morrer em uma simples missão, tão simples que nem seus amigos foram chamados...
Mal sabia ele que na verdade esta missão é um treinamento para ver como Zenitsu lida em fazer missões sozinho, o mesmo falhou na primeira parte do teste, se acalmar e n entrar em total desespero por ter que fazer uma missão sem seus amigos, agora a segunda parte seria a mais difícil, ver como o Zenitsu luta sozinho, para isto chamaram alguns exterminadores para ficar escondido e ver se ele vai matar o oni ou não se ele não conseguir matar o oni, falhou o teste, se ele conseguir, muito bem, ele pode se proteger e é bem provável q mandem mais missões sozinho mais pra frente, mas só se ele passasse no teste....
[...]
Depois de meia hora na suposta "missão" ele se encontra com dois onis, que não são nada fortes, ele se desespera tanto q alguém teve q lhe-salvar, e não poderia ser ninguém mais, ninguém menos queee..... a S/N!
Zenitsu estava tão desesperado que nem percebeu a presença de outras pessoas, tanto que só foi perceber que a S/N estava ali dps q ela matou os onis, ele se surpreendeu tanto que sem querer falou um palavrão...
"Carai menina, não me dá um susto desse não porr@"
S/N ficou um pouquinho surpresa pela reação do menino que quase ia falar outro palavrão mas lembrou-se que não poderia falar por causa que ela prometeu não ter encrenca no teste, aliás ela estava ali somente para matar o oni que ele não conseguisse eliminar, assim falhando no teste, porquê o Zenitsu parecia que só conseguia fazer as missões com seus dois amigos, Tanjiro e Inosuke, o que n poderia acontecer pq o Zenitsu e os outros iam para missões totalmente diferentes uma das outras, dependendo da habilidade de cada um, sendo assim Zenitsu não poderia ir junto com Tanjiro por não ter uma força tão grande como a dele, mas o Inosuke também tem uma força maior que a do Zenitsu então o mesmo teria que fazer missões sozinhos querendo ou não.
[Depois de terminar o teste...]
[Pov S/N]
Aquele garoto chamado Zenitsu é bem fraquinho em. Tive que salvar ele toda hora que aparecia um oni, eu queria ver a força real dele, mas se for essa que ele mostrou no teste, como ele passou na seleção final? Faz um tempo que não vejo a Shin, vou lá ver ela, vai q ela está precisando de alguma coisa? Vai saber né?-Kocho-San?
-sim? Precisa de alguma coisa?
-Ah não, na verda não. Só vim perguntar se vc precisa de ajuda em alguma coisa mesmo...
-Eu não estou precisando de ajuda no momento, S/N-San. Obrigada por perguntar. ☺️ Se precisar da minha ajuda me chama.
-Ok então. Pode me chamar também se precisar Shinobu, eu amaria te ajudar 😊
Terminando o meu diálogo com a Shinobu vou até o meu quarto pensar um pouco sobre Zenitsu... será que eu deveria ter esperado um pouco mais pra ter matado aquele oni? Ah eu n sei.... eu soube de um menino chamado Genya, acho q ele participou da seleção final junto do Tanjiro, Zenitsu e Kanao, talvez ele saiba de alguma coisa sobre Zenitsu...
F
...i
...m
.......!Nota da autora quase favorita ☆
Oiii gente, postei um Cap mais curto só pra dizer q estou viva kk, talvez eu crie uma fic de billdip(um shipp yaoi de gravity falls[um desenho da disney]) eu também estou feliz com as visualizações que está fic está recebendo..... bom é isso, byee
Palavras:676
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Butterfly - Imagine Shinobu °•yuri•°
FanfictionS/n s/s era uma garota de uma família muito simples q infelizmente foi morta por um oni, para sua sorte, a s/n foi salva por Shinobu Kocho, depois de um tempo com a Shinobu, s/n foi se apaixonando pela garota de cabelos pretos e roxos... Leia para s...