Melhor amigo

6 1 0
                                    

Carmem sai do hospital e volta para sua casa em segurança. Evee vai para casa mas sem Antônio, chegando lá ela entra olha ao redor não vê ninguém é se pergunta onde Sabrina estaria, mas logo ela ouve uma voz feminina vindo do andar de cima era Sabrina que falava ao telefone, ela estava gritando com alguém e ela dizia...

- A Jannie foi acusada pela morte de Alice, e fui eu que matei ela, agora meu caminho tá livre pra me casar com o Luca, e eu que coloquei a arma dentro da casa dela, ela é pobre, não tem advogado, com certeza vão pegar um desses advogados públicos de beira de estrada, pra representar ela no dia do julgamento, com certeza vai pegar quatro anos de prisão e eu daqui vou dar risada da cara daquela songa monga, e ah sem falar que o Luca é o herdeiro da concessionária sswv da família dele, uma das maiores do país, se não do mundo! Mas não precisa ficar com ciúmes que eu dou conta dos dois, dele e de você.

Sabrina termina a conversa, sai do seu quarto alegre e sorridente, quando chega a sala sua mãe fala...

- Você é uma pilantra que nem a sua mãe né Sabrina, tá no sangue

- Aí meu Deus que susto capeta, eu sou do seu sangue mas eu não sou tão desgraça como você, sabe por que? Porque eu nunca vou ser pobre, que nem você foi um dia, e por acaso está pobre nesses momento, agora tchau que eu vou fazer uma entrevista de emprego sabe onde?

- Não Sabrina, fala

- Na SSWV

- A concessionária dos pais do Luca?

- Isso mesmo, do seu futuro genrro mamãe, eu vou gerar o meu cofrinho automático

Sabrina vai até a concessionária fazer sua entrevista, e por azar do destino corre tudo bem e ela é contratada de meio período como administradora de vendas, Luca ainda não sabia da grande novidade. Geórgia tentava tirar Jannie da prisão mais tudo parecia incriminar ela cada vez mais, Jannie não sabia como a arma foi para em seu quarto, Geórgia perguntou...

- Jannie como a arma foi parar no seu quarto?

- Não sei Geórgia!

- Como assim? A casa é sua, o quarto é seu, e você realmente não sabe como a arma foi parar lá?

- Eu tô dizendo eu não sei, alguém colocou lá para me incriminar

- Quem?

- Sabrina ela me odeia, pode muito bem ter sido ela

- Sabrina sua irmã?

- Nem me lembre que aquele demônio é minha irmã!

- Eu vou precisar investigar a fundo esse seu raciocínio, mas para isso preciso de tempo e que você não fale nada que possa te comprometer

Jannie volta para sua cela, e Geórgia para sua casa. Sabrina havia acabado de chegar em sua casa, sua mãe sentada na sala no escuro falou...

- Você vai dividir todo o dinheiro que receber do Luca

- Que susto diaba, eu não vou dividir nenhum dinheiro com você sua sangue suga dos infernos

- Ah é, não divide o dinheiro comigo não, para você se eu não te entrego pra polícia

- Eu não sei doque você está falando

- Não se faz de sonsa não garota, você sabe muito bem que a Jannie tá presa no seu lugar, por um crime que ela nem cometeu

- Vai ficar do lado da songa monga agora, é mamãezinha!

- Eu não estou do lado de ninguém, eu estou do lado e do meu dinheiro!

Sabrina sobe para seu quarto enquanto sua mãe resmunga lá em baixo, Sabrina se arruma para ir para o seu primeiro dia de trabalho. Luca chega na empresa para fazer seu trabalho até que seu pai para ele, e diz que eles têm uma nova contratada, Sabrina entra na empresa e o pai de Luca, Jonathan, grita...

- Olha ela ali Luca, Sabrina a nossa administradora de vendas

Luca fala...

- A Sabrina é a nova contratada?!

- Sim filho, por que o espanto?

Sabrina fala...

- É Luca, por que o espanto?

- Nada, por nada, seja bem vinda Sabrina

- Obrigada Luca

- Eu vou para minha sala, até mais pai, até mais Sabrina

Sabrina fala...

- Nos vemos pelos corredores da empresa

Luca vai para sua sala e lá ele fica muito pensativo sobre tudo que está acontecendo, Sabrina sobe para falar com Luca...

- Luca! Teria um minutinho para falar comigo?

- Claro Sabrina

- Eu acho que você deveria me pedir desculpas ja que eu te avisei sobre a Jannie e você não quis me ouvir

- Eu não acredito que tenha sido ela

- Mas existem provas Luca, para de querer negar os fatos, e enxerga oque realmente está acontecendo

- Eu vou pensar sobre isso, era só isso que queria me falar?

- Sim vou voltar para o meu trabalho

Sabrina depois de jogar todo seu veneno sai da sala de Luca e volta para a sua sala. Mike tem uma melhor amiga, Clara, ela é como uma irmã pra ele, eles são inseparáveis como unha e carne, Mike conheceu um garoto nas redes sociais, Caio, eles só trocaram algumas curtidas em stories e mais nada, Mike tinha que voltar a realidade e precisava ir pra escola, quando chegou viu que o Caio, era também seu colega de classe eles começaram a ficar íntimos lá na escola, Mike gostava tanto de Caio que começou a falar dele em casa, quase todo mundo da casa de Mike sabia da existência de Caio, até a Clara, porque eu estou dizendo isso a vocês? Calma que um pouco mais a frente vocês saber, um certo dia Mike apresentou Claro a Caio, eles trocaram Instagram até aí Mike sabia de tudo, mas um dia após Mike sair de uma festa ele mandou uma mensagem para Caio que dizia...

- Me desculpa mas eu tenho que fazer isso


E bloqueio Caio, ele contou isso para Clara que logo falou que era uma imaturidade da parte de Mike fazer isso, então ela fez ponte e passou o outro Instagram de Mike para Caio, que logo mandou mensagem para Mike, e Mike conversou e explicou o motivo para que eles dois deviam se afastar, e Caio insistia em dizer que era imaturidade, mas Mike tem um coração muito bom e, voltou a falar com Caio, Clara achou tudo aquilo muito bom pois estava vendo seu melhor amigo feliz.

Só um amor   Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora