"Cloe, boa noite, são 3:20 eu estou a caminho da Sabrina pois ela disse que sabia de algo sobre o paradeiro de Carmem, eu não quis avisar a Jannie pois ela iria comigo e armaria o maior barraco"
Cloe ouve aquilo e chega a conclusão de que Sabrina fez algo com Luca, ela pega seu celular e liga para Samanta, ela pega sua bolsa vai descendo as escadas quando olha para a porta da frente da casa e ela esta meio aberta, mas ela tem certeza de que fechou, ela coloca o celular na bolsa e vai conferir pois pensa ser seus pais, então ela vai até a cozinha para ver, e quando chega lá é recebida com Sabrina arremessando o copo em sua cabeça e cloe desmaia...
- Você sabe de mais Cloe
Sabrina leva cloe para dentro do seu carro, e depois a leva para sua casa chegando em casa ela amarra Cloe em sue quatro sentada em uma cadeira e tampa sua boca com fita, Cloe começa a acorda e quando esta totalmente acordada Sabrina fala...
- Oque você achou que ia fazer? Falar para Jannie? Claro que não sua burra e agora não tem mais volta já que o Luca vai ser papai
Cloe arregala os olhos e fica tentando se mover...
- Para sua retardada, claro que você não vai sair da aí, e agora eu vou contar para o futuro papai, como voce acha que ele vai reagir a essa notícia Cloe? É eu sei ele vai adorar
Sabrina saí dando uma risada piscopata achando ela que esse plano diabólico dela ia dar certo mas mal sabia ela que Samanta tinha ouvido tudo aquilo, e após ouvir tudo Samanta liga para Gustavo...
- Maninho eu preciso da sua ajuda para salvar uma amiga minha, você levaria a um lugar com seu carro?
- Claro Samanta eu e Patrícia estamos indo aí
Gustavo leva Samanta e Patrícia até a casa de Sabrina chegando lá, a porta esta trancada então ele arromba a porta, Sabrina que estava lá em cima ouve o barulho e corre para as escadas e de la de cima das escadas ela vê Samanta Paty e Guga la em baixo e Sabrina berra...
- OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI SAMANTA, E QUEM SÃO ESSES?
Samanta responde...
- Cadê a Cloe sua cadela futil?
- Me respeita e sai da minha casa
Patrícia, zero paciência vai subindo as escadas e quando chega próximo o bastante de Sabrina, Sabrina a agarra e tenta jogar paty escada abaixo, paty se segura em Sabrina e na primeira oportunidade troca Sabrina de lugar e joga ela escada abaixo, Sabrina vai rolando escada abaixo, Samanta segura Sabrina no chão, paty vai olhando os quartos até chegar no quarto que esta Cloe e solta ela, a primeira coisa que Cloe fala é...
- A Sabrina está grávida!
Nesse momento Paty sente culpada pois pode ter matado o bebê, Paty responde...
- Eita porra eu joguei ela escada abaixo
- Oque? Obrigada você é a salvadora da pátria
Paty se assusta com a resposta, e segue Cloe, quando Cloe chega perto de Sabrina, Sabrina fala...
- Socorro Cloe, meu bebê
Cloe nem a responde, cospe na cara de Sabrina e eles saem da casa dela, e larga Sabrina sangrando e agonizando de dor no chão
Continua no próximo
Capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só um amor Vol.2
Misterio / SuspensoDesta vez Jannie não vai estar a procura de um amor e sim ter que desvendar o paradeiro de sua mãe que se encontra desaparecida e com isso novos segredos misterios e traições serão revelada