Velhos amigos

2.1K 138 5
                                    

Encontramos Matt no caminho e Cameron foi logo comprimenta-lo deram um abraço de "irmãos" vamos dizer e fizeram um toque com a mão.
- Você não ia vim só depois das ferias ? - Perguntou Matt.
- Sim, mas acabei mudando os planos. - Respondeu Cameron.
- Ah sim, chegou quando ? - Perguntava Matt.
- Ontem de manhã. - Respondia Cameron. - Cadê o nosso mascoquete ? - Perguntou olhando em sua volta.
- Aaron esta vindo com o nosso amigo. - Respondeu Matt. - Conhece a Brid ? - Disse apontando para mim.
- Conheci ela faz 30 minutos. - Disse olhando para mim e sorrindo.
- Que virem amigos, você tem que conhecer o resto do pessoal. - Disse Matt.
- Vamos virar. - Disse sorrindo (Aquele sorriso dele era extremamente encantador) - Então vamos procurar os outros. - Disse Cameron.
- Vamos. - Disse Matt que fez um sinal para mim ir junto com eles.
Estava bem atrás dos dois e os dois estavam sussurrando até que escuto meu nome na conversa de sussurro deles. Por que eu seria a pessoa ativa para a conversa dos dois?
Recebi uma mensagem da Anny avisando que estava na sala de teatro.
- Ei, a Anny disse que estão todos na sala de teatro. - Disse praticamente quase berrando para Matt e Cameron, os dois fizeram um sinal com a cabeça de ok e foram andando, eles passaram da porta da sala e assobiei e os dois olharam.
- A sala é aqui. - Afirmei e abri a porta e dois vieram em seguida.
Na sala estava Lydia, Anny, Aaron e Shawn, Shawn estava cantando e assim que ele viu a gente parou de cantar e Cameron fala:
- Ei mascoquete. - Disse
- E ai cara. - Disse Aaron se levantando e indo comprimentar Cameron. - Tava na hora de voltar.
- Sim.
- Pessoal esse é o Cameron nosso amigo. - Disse Aaron e Cameron sorria.

Cameron*

Bridgit uma garota que me chamou atenção era amiga dos meus amigos por acaso, ela é bonita, nada misteriosa, e sim gostosinha.
Encontro Matt e algo caminho para encontrar o resto do pessoal que eu não sabia quem eram estava comentando com Matt sobre Bridgit ser agora mais bonita e gostosinha da escola e ele apenas ria e confirmava o que eu dizia. Entramos na sala de teatro e lá estava Aaron, duas garotas bonitas e um garoto cantando, quando o garoto viu que estavamos ali parou de tocar e falei:
- Ei mascoquete.
- E ai cara. - Disse Aaron se levantando e vindo me comprimentar. - Tava na hora de voltar. - Disse Aaron me abraçando.
- Sim.
- Pessoal esse é o Cameron nosso amigo. - Disse Aaron e eu sorri. - Essa é a Anny. - Disse apontando para uma garota que estava conversando com o Matt.
- Oi. - Disse a garota.
- Oi. - Respondi.
- Essa é a Lydia. - Disse Aaron apontando para a garota que estava ao lado do menino que estava com um violão.
- Oi. - Disse
- Oi.
- Esse é o Shawn o nosso amigo cantor. - Disse Matt falando do garoto.
- E ai. - Disse o garoto.
- E ai. - Respondi.

Kid In Love (Shawn Mendes) 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora