Três meses

2K 142 1
                                    

Três meses depois

Bridgit*

Três meses se passou e todos estamos bem, definalmente melhores. Anny e Matt estão juntos o nosso plano de fazer eles ficarem não deu certo porque eles descobriram que um gostava do outro e começaram a sair, quando iamos agir com o plano eles contaram que estavam juntos, fico feliz pela Anny está feliz, Lydia e Aaron andam se pegando eles formam um casal fofo, Shawn é um cantor conhecido por todos estou muito feliz por ele.
Descobri que Shawn realmente me ama, uma coisa esta me deixa confusa é que Shawn está saindo com uma garota, será que ele não me ama mais?.

Todos estavamos na casa do Matt menos o Shawn que iria chegar ainda, arrumamos as coisas que iriamos fazer a noite. A campainha toca e vou atender era Shawn e a amiguinha dele "Amberly", olhei para baixo e vi os dois de mão dadas, aquela cena me fez criar um grande odio por Shawn, estava me segurando para não chorar ou fazer outra coisa. Apenas dei passagem para o "casalzinho" entrar e fechei a porta com força e fui para a sala onde estavam todos, fizemos várias brincadeiras e agora estavamos em uma pequena roda brincando de verdade ou desafio.
- Verdade ou desafio Shawn ? - Perguntou Aaron.
- Verdade. - Respondeu.
- Verdade que você e Amberly estão ficando ? - Falou Aaron.
Fiquei olhando para Shawn e ele confirmou com a cabeça. Por que Shawn não me contou que estava ficando com essa garota ? Somos melhores amigos ou eramos.
- Vou no banheiro e já volto. - Falei me levantando e indo até o banheiro, entrei no banheiro e tranquei a porta me olhei no espelho e lágrimas escorreram em meu rosto. Me olhei no espelho novamente e lavei o meu rosto, e voltei para o jogo, me sentei do lado do Cameron e Matt girou a garrafa que parou em mim e perguntou.
- Verdade ou desafio ?
- Desafio. - Respondi.
- Hum... Desafio você beijar o Cameron, pode ser beijo na testa, na bochecha a onde você quiser.
Olhei o Cameron e sem pensar em qualquer coisa beijei Cameron na boca, o nosso beijo foi mais do que um simples selinho, paramos por conta do fôlego e olhei para todos que estavam com olhos arregalados.
Aquela noite acabou com aquele beijo, Cameron fez questão de me levar em casa então aceitei, dentro do carro corto o silêncio barato.
- Me desculpa ter te beijado sem avisar. - Falei.
- Relaxa.
Apenas sorri.
- Obrigado. - Falei retirando o cinto.
- De nada. - Falou Cameron sorrindo.
Sai do carro e entrei na minha casa.

Kid In Love (Shawn Mendes) 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora