6 PM

2.8K 172 7
                                    

Dia seguinte

Acordei com o despertado tocando, não coloquei aquele trem para tocar em plena o 8 horas da manhã, se foi o Scott juro que mato ele. Scott abriu a porta do meu quarto fazendo o maior escandalo.
- ACORDA, sua preguiçosa.
- Ja to acorda seu inutil, por que você colocou pra desperta 8 horas da manha no sabado?
- Primeiro Bom dia, e segundo que hoje temos que ir na casa do meu chefe vai ter um almoço lá e você tem que ir comigo.
- Eu me recuso a sair da minha cama.
- Prometi a ele que eu te levaria.
- Não gosto quando você promete algo pra pessoa e não fala antes comigo Scott.
- Desculpa da próxima eu te consuto.
- Bom mesmo.
- Então acorda e se arruma que daqui a pouco a gente sai.
- Ta bom, agora pode sair.
- Fui.
Scott saiu do quarto e me levantei rastejando da minha cama eu não queria sair de lá, queria ficar dormindo entrei no banheiro e lavei meu rosto e fui para o chuveiro, demorei no banho, sai do banheiro e coloquei uma roupa. Sai do meu quarto e fui para a cozinha tomar café da manhã, me sentei na masa e tomamos o café da manha e fomos para a casa do chefe do meu irmão.
   Parece que meu irmão gosta da filha do chefe dele, mas o chefe do meu irmão gosta quando ele e sua filha estão juntos pois ele acha eles dois perfeitos juntos, sei disso porque ele proprio disse isso a mim.
Depois de horas voltamos para casa assim que chegamos tomei um banho e deitei na cama, meu celular começou a tocar olhei para a tela e era o Shawn e atendi.

- Oi Shawn.
- Oi Bridgit, tudo bem?
- Sim e você ?
- Bem.
- Que bom.
- Ei, que horas você que sair ?
- Pode ser 6 PM ?
- Sim, eu passo ai as 6 então.
- Ta bom.
- Tchau.
- Tchau.
Ligação Off

A voz do Shawn é fofa pelo telefone e também pessoalmente, principalmente quando ele canta, por que eu falei isso? Pode ser um elogio tudo bem, mas espero que eu não esteja tendo sentimentos por ele isso seria esquisito, mal conheço ele e vamos virar amigos ah sei lá vou esquecer isso.


Kid In Love (Shawn Mendes) 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora